Air Europa coloca Boeing 787-8 Dreamliner em sua rota São Paulo-Madri

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jan 20, 2018 12:49 pm
Imagem

A Air Europa, divisão aérea do grupo turístico Globalia, acaba de anunciar a inclusão de São Paulo à sua rede de destinos Dreamliner. A partir do próximo dia 25 de março, a companhia passa a operar seu voo diário com um Boeing 787-8, com capacidade para 242 passageiros, uma das aeronaves mais modernas da atualidade.

Leia também: Como é voar com a Air Europa na Classe Econômica a partir de Salvador

O equipamento, pensado e concebido especialmente para percursos de longa distância, combina conforto de um impacto acústico 60% inferior à outras aeronaves, a um desempenho ambiental excelente com o consumo de aproximadamente 20% a menos de combustível, gerando menos emissões poluentes, além de capacidade para reduzir em cerca de 40 minutos o tempo de percurso entre São Paulo e Madri.

Conheça um pouco mais da aeronave no vídeo abaixo:

[html]

[/html]

Atualmente, a Air Europa conta com oito Boeing 787-8 em operação em cidades como Miami, Bogotá, Tel Aviv, Lima e Buenos Aires, implantadas na primeira fase de renovação e modernização de sua frota de longa distância. A segunda etapa, da qual São Paulo faz parte, deve acontecer de forma progressiva, a partir do próximo mês até 2022, com um total de dezesseis Boeing 787-9 em operação ao redor do mundo.

Leia também: Roteiro de viagem de carro pela Espanha | Madrid, Sevilha, Valência e Barcelona

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Vivi22 Mensagens: 26
Seg Jan 22, 2018 10:46 am
No aguardo de poder voar nessa lindeza





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio