Lufthansa apresenta sua nova identidade visual

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 08, 2018 8:33 am
Lufthansa apresenta sua nova identidade visual

Imagem

A Lufthansa revelou a nova marca modernizada para clientes e colaboradores em dois grandes eventos realizados nos hubs de Frankfurt e Munique, na Alemanha. A mudança mais visível é a nova pintura das aeronaves. Diante de mais de 3 mil convidados em Frankfurt e Munique, a Lufthansa apresentou oficialmente um Boeing 747-8 e um Airbus A321 com o novo design.

Na semana anterior, detalhes do projeto motivaram discussões interativas, especialmente nas mídias sociais. A resposta para o novo visual foi predominantemente positiva, embora algumas pessoas tenham lamentado a ausência do tradicional tom amarelo que, no entanto, receberá uma função específica, servir de meio de orientação e diferenciação. A cor vai ser encontrada no futuro em todos os cartões de embarque e em todos os balcões da Lufthansa nos aeroportos, entre outros lugares.

Leia também: Overbooking na Lufthansa | 600 euros + hotel + alimentação

Tendo como pano de fundo a digitalização e a mudança nas exigências dos clientes, a Lufthansa reconheceu que a companhia precisava modernizar o visual das aeronaves para se manter atualizada. O grupo investe dois milhões de euros por ano em aeronaves e eficientes em termos de consumo de combustível. Os serviços premium a bordo e em solo atendem as necessidades individuais dos clientes. A Lufthansa recebeu o prêmio Platinum da IATA (International Air Transport Association) pelos serviços digitais e foi a primeira e única companhia aérea da Europa a ser premiada com a quinta estrela pelo Skytrax. A introdução da nova business class com o novo Boeing 777-9 em dois anos é um exemplo de como o caminho para a modernização será consistentemente perseguido no futuro.

Leia também: Como é voar no Airbus A380 da Lufthansa

Por ocasião do centésimo aniversário do grou, cada detalhe do design foi retrabalhado para atender as necessidades da era digital. A nova aparência da Lufthansa dá aos elementos individuais uma nova e moderna qualidade para agilizar seu impacto. Os designers encontraram grande importância em assumir a tradição de design exclusivo da marca Lufthansa e levá-la ao futuro.

Você gostou do novo design?

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Fev 08, 2018 8:46 am
Alemão é muito tradicional mesmo... a marca mudou sim... era um 6, agora é meia dúzia...
Imperceptível a mudança...
Aliás.... Lufthansa não pode mudar duas coisas:
- o primor do serviço / atendimento out/in bordo;
- e a possibilidade da Juliana descolar, sempre, um upgrade... :lol:





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio