Air France aumenta frequências e desembarca novos assentos no Rio de Janeiro

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Fev 20, 2018 12:04 pm
Air France aumenta frequências e desembarca novos assentos no Rio de Janeiro

Imagem

A cidade do Rio de Janeiro receberá novidades da Air France. A partir de 30 de outubro, serão três frequências adicionais em uma aeronave Boeing 777-200 configurada com os novos assentos nas classes Business, Premium Economy e Economy. Atualmente, a companhia opera um voo diário entre Rio de Janeiro e Paris. Os novos voos representarão um aumento de 28% de capacidade para a capital fluminense, totalizando 10 frequências semanais.

As novas poltronas, disponíveis também em São Paulo e que fazem parte do projeto Best & Beyond, têm como objetivo aprimorar os produtos e serviços da Air France, além de oferecer aos passageiros muito mais conforto e bem-estar a bordo.

Leia também:
- Como é voar na Classe Executiva da Air France no Boeing 777-300ER
- Como é voar na Premium Economy da Air France no Boeing 777-300ER

Voos a partir de outubro de 2018

AF442: sai de Paris (CDG) às 23:35, chega no Rio de Janeiro (GIG) às 8:10 no dia seguinte;
AF443: sai do Rio de Janeiro (GIG) às 17:35 e chega a Paris (CDG) às 7:40 no dia seguinte.

Voos operados diariamente, em uma aeronave Boeing 777-300, com capacidade para 381 lugares, incluindo 42 na Business Class, 24 em Premium Economy e 315 em Economy.

AF462: sai de Paris (CDG) às 10:25, chega no Rio de Janeiro (GIG) às 18:55;
AF467: sai do Rio de Janeiro (GIG) às 22:05 e chega a Paris (CDG) às 12:15 no dia seguinte.

Voos operados às terças, sextas e domingos entre 28 de outubro e 9 de dezembro e às quartas, sextas e domingos a partir de 10 de dezembro. O avião será o Boeing 777-200, configurado com os novos assentos nas classes Business, Premium Economy e Economy e com capacidade para 312 lugares, incluindo 28 na Business Class, 24 em Premium Economy e 260 em Economy.

Os assentos da Classe Executiva

A poltrona da Business foi repensada para ser uma opção ainda confortável e sofisticada da Air France, representando uma renovação total da experiência de viajar. A companhia ouviu clientes, colaboradores, designers e especialistas em ergonomia em um esforço coletivo para projetar a poltrona. O novo assento foi criado especialmente para a Air France pelo designer Mark Collins, da empresa especializada em transporte de luxo Design Investment, e pela agência de design e branding Brandimage.

A nova poltrona Business foi desenvolvida segundo o conceito dos três F’s:
FULL FLAT - a poltrona se transforma completamente em uma cama de 180°
FULL ACCESS - acesso direto ao corredor, por conta da configuração de assentos 1-2-1;
FULL PRIVACY - espaço protegido pelas curvas do assento, proporcionando privacidade.

Uma mesa grande e ajustável, com 25% a mais de espaço (48x42cm), funciona como mesa de refeições ou estação de trabalho funcional. Uma segunda mesa lateral, completamente integrada à poltrona, aumenta ainda mais a superfície disponível. Para armazenamento, espaços extras foram previstos para o fácil acesso do passageiro a sapatos, bolsas ou maletas. Um compartimento individual com revestimento vermelho acomoda os fones de ouvido noise-cancelling, um espelho e objetos pessoais.

Na Business Class, os clientes têm uma ampla tela sensível ao toque de 16 polegadas com imagem de alta definição. Com uma interface totalmente remodelada e disponível em 12 idiomas, escolher um programa de entretenimento é fácil e intuitivo. A cada mês, cerca de 100 horas de programação são atualizadas. A espuma macia da poltrona, o encosto de cabeça acolchoado, o edredom macio e o travesseiro de penas no tamanho XXG proporcionam um sono impecável. Do lado do corredor, o descanso de braço revestido em couro pode ser totalmente rebaixado, oferecendo mais espaço e, consequentemente, a posição ideal para dormir.

As dimensões são: comprimento da cama de 1,96m, ângulo de reclinação da cama de 180 graus (vira uma cama); largura da cama de 68cm e largura total da poltrona (incluindo os descansos para os braços) de 72cm.

Os assentos da Classe Econômica e Classe Econômica Premium

A classe Premium Economy oferece aos clientes uma maneira mais confortável de viajar a negócios ou a lazer a preços acessíveis. O assento da nova classe Premium Economy é ergonômico, com reclinação de 123º, conta com 97 cm de distância entre uma poltrona e outra e 40% mais espaço em comparação ao assento da classe Economy.

Na classe Economy, o assento foi totalmente renovado, com mais espaço para as pernas, novas almofadas, encostos de cabeça mais confortáveis e uma mesa maior. A poltrona foi ergonomicamente redesenhada para garantir o melhor conforto. Além disso, possui novas funcionalidades, incluindo uma tomada elétrica e apoio para fones de ouvido.

Para o entretenimento, telas sensíveis ao toque mais largas (12 polegadas na Premium Economy e 10 na Economy), com imagens em alta definição oferecem mais de 1.000 horas de música, filmes, séries de TV, entre outros programas.
As famílias, e mais precisamente as crianças, estão no foco das atenções da Air France. Produtos orgânicos adaptados ao gosto de crianças e jovens, nova louça e uma seleção de novos jogos tornam o voo um momento divertido.

Leia também: Stopover em Paris ao voar com Air France

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 20, 2018 2:54 pm
Os cariocas agradecem. Vai ficar muito mais confortável o voo!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio