Emirates revela novos assentos da Classe Executiva no Boeing 777-200LR

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mar 06, 2018 1:45 pm
Emirates revela novos assentos da Classe Executiva no Boeing 777-200LR

Imagem

A Emirates Airline apresentou uma nova cabine de Classe Executiva em sua aeronave Boeing 777-200LR. Com assentos mais largos dispostos, pela primeira vez, em uma configuração 2-2-2 – três pares por fileira. A companhia aérea investiu cerca de US$150 milhões para restaurar as 10 aeronaves 777-200LR de sua frota.

Leia também: Como é voar na Classe Executiva do Airbus A380 da Emirates Airline

O avião renovado possui configuração de duas classes, com 38 assentos na Executiva e 264 lugares na Econômica. As poltronas da Executiva seguem o mesmo design e padrão dos assentos reclináveis da Emirates, mas com cerca de 5 centímetros a mais de largura. Os assentos mantêm o acabamento cor champanhe com o padrão de costura em forma de diamante no revestimento de couro e apoio para a cabeça ergonomicamente projetado.

A poltrona da Classe Executiva tem uma inclinação de 183 centímetros e se move para uma posição de dormir totalmente plana. Ela também possui controles de tela sensível ao toque para regulagem do assento e para acessar o sistema de entretenimento de bordo ice, além de diversas opções de iluminação pessoal, painéis de privacidade entre assentos, sapateira privativa, apoio para os pés e um minibar pessoal.

O luxo e o conforto estão no coração da atualização dos produtos da Emirates, por isso os compartimentos de bagagem foram removidos do centro da cabine da Classe Executiva, proporcionando uma sensação mais ampla e espaçosa a bordo. A cabine possui janelas eletrônicas e as maiores telas pessoais do sistema de entretenimento a bordo da Emirates, com 23 polegadas.

Outro diferencial da nova cabine de Classe Executiva é a área social – exclusiva da frota Boeing 777-200LR. O mini lounge dispõe de lanches diversos, como batatas fritas, sanduíches e frutas, bem como bebidas. A aeronave também é equipada com Wi-Fi e TV ao vivo em todas as classes.

A aeronave 777-200LR recém-reformada da Emirates entrará em operação em 6 de março, em um voo de Dubai para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Este é o primeiro dos 10 aviões que serão adaptados com a nova configuração ao longo do ano. O avião remodelado 777-200LR está planejado para vários destinos, incluindo o destino anunciado mais recentemente pela Emirates, que liga Dubai, São Paulo e Santiago, no Chile.

Nossa opinião

Com certeza, a configuração 2-2-2 é muito melhor do que a configuração anterior, 2-3-2, que consideramos péssima. Entretanto, a melhor configuração é 1-2-1, que a companhia adota, por exemplo, no seu A380. Ter acesso direto ao corredor é sempre muito mais cômodo, principalmente para quem está viajando sozinho. Essa configuração 2-2-2, entretanto, é boa para quem viaja com crianças pequenas, pois precisa estar o tempo todo em contato, sem dificuldade de acesso.

Leia também: Classe Executiva | Configuração 2-3-2 x 2-2-2 x 1-2-1

Boa viagem!

E você, gostou da novidade? Já voou na Classe Executiva da Emirates Airline? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 06, 2018 4:03 pm
Acho que configuração 2-2-2 para quem viaja sozinho meio complicado...acompanhado ou com criança, por outro lado é melhor...
Já o mini lounge eles erraram feio.. colocaram no meio da cabine e sem nenhuma divisória com os assentos que ficam na frente, assim como os assentos que ficam atrás...além dos assentos terem a privacidade invadida, ainda tem o aspecto do barulho, incomodo de pessoas comendo, bebendo atrás de você...
Clica no link e olha a foto do lounge pra ver como ficou ruim:
https://www.emirates.com/media-centre/emirates-unveils-more-spacious-business-class-seats-on-its-boeing-777-aircraft" onclick="window.open(this.href);return false;
A Qatar está com um produto que dá de 1.000 na executiva da Emirates, as QSuites...
Pra Emirates e pra quem gastou US$ 150 milhões, foi uma mancada e tanto...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mar 07, 2018 1:04 pm
Aquele bar ficou muito mal posicionamento mesmo.

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Mar 07, 2018 2:15 pm
A Executiva da Emirates é um sonho, né? Não tem jeito...





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio