Airbus anuncia projeto para oferecer camas para passageiros em aeronaves

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 13, 2018 10:55 pm
Airbus anuncia projeto para oferecer camas para passageiros em aeronaves

Imagem

A empresa fabricante de aeronaves Airbus firmou parceria com a Zodiac Aerospace, fabricante de cabines de avião, para desenvolver e comercializar ambientes com camas para passageiros no piso inferior de aeronaves. Os módulos caberiam dentro dos compartimentos de carga da aeronave e contariam com beliches disponíveis para os viajantes como um serviço adicional. A empresa pretende inaugurar o projeto em 2020. Inicialmente, os módulos serão implementados na aeronave A330, mas já é estudada a possibilidade também na A350.

Geoff Pinner, diretor do programa Airbus Cabin & Cargo, diz que o objetivo do projeto é agradar ambos os lados: o passageiro, pela nova experiência; e as companhias aéreas, por agregar valor ao serviço da empresa. “Essa abordagem para viagens aéreas comerciais é um passo importante para o conforto dos passageiros. Já recebemos um feedback muito positivo de várias companhias aéreas para as nossas primeiras maquetes”, afirma Pinner.

Segundo a Airbus, o piso de carga e o sistema de carregamento de bagagens da aeronave não serão afetados, já que o módulo de passageiros ficará diretamente sobre ele. Mas, caso seja necessário, os módulos serão intercambiáveis com contêineres de carga padrão durante uma permanência no solo.

Imagem

Imagem

Achou interessante?

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Seg Abr 16, 2018 8:37 am
Resta saber quanto custaria este serviço. Imagino que seria algo tipo primeira classe.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
manucaldas Mensagens: 1403
Seg Abr 16, 2018 2:25 pm
A manchete anima, mas aí depois que você analisa: beliches no subsolo com custo extra.. hmm.. é provavel que eu opte por ficar na minha cadeira mesmo

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 16, 2018 6:17 pm
A área para crianças eu adorei a ideia. É sempre difícil entreter os pequenos por muitas horas em voos diurnos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 16, 2018 6:23 pm
Avião com brinquedoteca? Minhas preces foram ouvidas!!!

viajante Mensagens: 1090
Seg Abr 23, 2018 12:43 pm
Parece um pouco claustrofóbico, sem janelas e tal.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio