Air France-KLM terá maior operação da história no Brasil

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 23, 2018 12:53 pm
Air France-KLM terá maior operação da história no Brasil

O Grupo Air France-KLM terá em 2018 a maior operação de sua história em território brasileiro, com 44 voos por semana, um aumento de 26% em relação ao cenário atual. A partir de 3 de maio, serão 5 voos semanais para Fortaleza, e em outubro a capital cearense ganha mais uma frequência, passando para 6. O Rio de Janeiro terá outras três frequências adicionais também em outubro. A oferta anual de assentos disponíveis nestas rotas excederá a marca de 1,3 milhão, outro recorde para o grupo.

Leia também: Air France-KLM e GOL anunciam hub em Fortaleza e voos da Joon

RENOVAÇÃO DE ASSENTOS

As companhias trouxeram para o Brasil o que há de mais moderno em termos de assentos, para se posicionar no segmento de viagens de luxo e corporativa. A La Première tornou-se referência em termos de oferta em primeira classe mundialmente, fazendo com que a Air France aumentasse a oferta (de 4 para 5 frequências semanais) para a rota de São Paulo.

A classe executiva da Air France e da KLM oferecem um dos assentos mais espaçosos do mercado, que viram camas e oferecem serviços dignos de uma experiência em restaurante Michelin, com atendimento premiado.

MAIS VOOS, COM AERONAVES MAIORES E MAIS MODERNAS PARA O BRASIL

Desde maio do ano passado, a Air France voltou a operar dois voos diários em São Paulo, e em novembro com um voo diário com KLM para o Rio de Janeiro. Em São Paulo, ambas as companhias passaram a operar mais com Boeing 777-300 do que com Boeing 777-200, acrescentando 13% mais assentos na oferta.

Desde meados de março deste ano, a KLM opera todas as 7 frequências semanais para o Rio de Janeiro com o Boeing 787 Dreamliner, a aeronave mais moderna do grupo atualmente. Para outubro na capital fluminense, a Air France terá 3 frequências adicionais com os assentos renovados da companhia, passando a 10 voos semanais.

Para Fortaleza, a partir de maio, serão 2 frequências de Paris e 3 de Amsterdã. As vendas iniciaram tão bem que a partir de 31 de outubro, a Air France (operada pela Joon) terá mais um voo para a capital cearense, totalizando 6 voos semanais. Tais voos trarão economia de tempo aos clientes das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

COMBINABILIDADE ENTRE AIR FRANCE E KLM

Os clientes do Grupo Air France-KLM têm acesso a uma malha aérea de 314 destinos em 116 países, além de possibilitar que o passageiro, seja nos sites das companhias, seja com o agente de viagens de preferência, possa escolher entre sair do Brasil com a Air France e voltar com a KLM, e vice-versa.

Outro fator a ser levado em conta no momento da compra, é a possibilidade de o cliente fazer paradas grátis em Paris e Amsterdã na ida e na volta, aliada à combinabilidade entre as companhias, podendo conhecer 3 destinos pelo preço de 1.

VOOS

Imagem

Leia também: GOL anuncia voos para os Estados Unidos

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Abr 24, 2018 10:08 am
Legal ver esse crescimento!
Já voei muito de AF e adoro! KLM nunca voei!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 07, 2018 9:09 am
Voei com a KLM, que não conhecia, e adorei. Air France eu já conhecia e adoro. Entre as duas, prefiro a Air France. Difícil bater a gastronomia francesa.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio