GOL amplia em 38% as lojas de venda no Brasil

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Abr 23, 2018 1:21 pm
GOL amplia em 38% as lojas de venda no Brasil

Imagem

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia o lançamento de novos pontos de venda físicos no país para a compra de passagens aéreas. Com esta novidade, até o final de maio, a companhia ampliará em 38% seus canais físicos, distribuídos em diferentes estados brasileiros. O primeiro Quiosque já inaugurado, está localizado em São Paulo, no Shopping Interlagos, sendo o 10º na capital paulista. Outras cidades também serão contempladas nesta estratégia: Brasília (Shopping Conjunto Nacional), Curitiba (Shopping Estação) e Fortaleza (North Shopping), todas com o lançamento do primeiro ponto de venda GOL nestas regiões. Além disso, o Rio de Janeiro também receberá um novo quiosque no Shopping Bay Market, o segundo do estado.

Esses novos pontos de venda estão alinhados com a estratégia da companhia de ampliar a rede de atendimento, estabelecendo processos de excelência e oferecendo a melhor experiência ao cliente, desde a compra da passagem até a chegada ao destino final. Também será possível comprar o assento GOL+ Conforto, franquia de bagagem e seguro viagem.

Leia também: GOL anuncia voos para os Estados Unidos

Em razão da inauguração, a GOL realizará uma promoção especial para a venda de passagens adquiridas nos novos pontos de vendas. Entre os dias 01 e 31 de maio 2018, os clientes que comprarem bilhetes de ida e volta para algum trecho doméstico, pagarão a volta a partir de R$175,00 (taxas inclusas), para voos entre 01 de maio a 30 de junho 2018. A compra pode ser parcelada em até dez vezes sem juros no cartão de crédito das diferentes bandeiras, ou ainda no cartão de débito e dinheiro.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Abr 24, 2018 10:07 am
Interessante! Isso, ao meu ver, vai em contrapartida ao mundo cada vez mais tecnológico e online que temos hoje em dia!
Eu nunca comprei passagem em loja... mas imagino que pelo crescimento deve ter um público alto...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 24, 2018 10:13 am
Parece que eles estão colocando as lojas em shoppings mais simples, provavelmente para atingir a classe C e D, que deve ter menos facilidade para comprar on-line por não ter cartão de crédito ou computador em casa.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio