GOL terá voos para Bariloche na alta temporada

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mai 18, 2018 11:52 am
GOL terá voos para Bariloche na alta temporada

Imagem

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia, a partir de 4 de julho, voos diretos para um dos destinos mais procurados durante o inverno argentino, Bariloche. A companhia colocou à disposição dos clientes, exclusivamente durante a alta temporada, duas frequências semanais, às quartas e sábados, partindo do aeroporto internacional de São Paulo, com destino à cidade argentina.

Além deste novo destino na Argentina, a companhia também adicionou novas rotas conectando diferentes cidades, como Mendoza que receberá, a partir de julho, voos diretos do aeroporto internacional do Rio de Janeiro, e Córdoba, que terá uma nova rota para o novo hub da GOL em Fortaleza, operações que entram na malha regular da companhia.

Atualmente, a GOL é a aérea com maior número de voos de e para Argentina, mantendo saídas para quatro cidades: Buenos Aires, Rosário, Mendoza e Córdoba, com voos partindo de 12 capitais brasileiras.

Os novos voos estão disponíveis para venda no site da companhia (http://www.voegol.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;), nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Os voos serão realizados em aeronaves novas e modernas e, a bordo, os Clientes contam com poltronas revestidas em couro, lanches e bebidas gratuitas, além da plataforma GOL online, que oferece conexão à internet, além de disponibilizar filmes, séries e acesso à TV ao Vivo.

Veja abaixo os horários dos voos:
- G3 9280 - Guarulhos - 14:40 - Bariloche - 19:20 - Sábados e quartas.
- G3 9281 - Bariloche - 20:20 - Guarulhos - 0:25 - Sábados e quartas.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 18, 2018 12:53 pm
Até que enfim a palavra "inteligente" do slogan foi ativada.... :D
Pra tirar 10, só falta voarem pra Lima/Peru....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 18, 2018 1:53 pm
Ainda prefiro Bariloche na baixa temporada, sem neve.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 18, 2018 2:33 pm
Tarifas no Smiles acompanham a altitude do local: 30.000 / 52.500 milhas por trecho/econômica...
Realmente não dá pra elogiar a dupla Gol/Smiles...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Mai 18, 2018 6:37 pm
A iniciativa é boa, mas como o Zardox destacou, sem chance de emitir com milhas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 19, 2018 11:27 am
E pensar que já emiti BSB-BRC por 10.000 milhas Smiles para voar em novembro.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mai 20, 2018 7:10 am
É bom, sim. Meu filho se divertiu e ainda conseguiu brincar com um restinho de neve no Cerro Catedral. No inverno, com neve em todo lugar, eu já não sei.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mai 28, 2018 11:02 am
Excelente notícia! Não conheço e tenho dúvidas se prefiro ir no inverno ou verão! heheh





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio