Copa Airlines terá voo para Barbados, no Caribe, a partir de julho

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Mai 19, 2018 10:45 am
Copa Airlines terá voo para Barbados, no Caribe, a partir de julho

Imagem

A Copa Airlines, membro da rede global de empresas aéreas Star Alliance, junto a Autoridade de Turismo de Barbados, oficializaram o início das operações a partir de 17 de julho deste ano até a ilha de Barbados. Dessa maneira, a Copa Airlines consolida sua liderança na região do Caribe, tornando-se um apoio importante para a divulgação do turismo dessa paradisíaca ilha caribenha.

O voo da Copa Airlines decolará do Panamá às terças e sextas feiras, partindo às 9h30 e chegando a Bridgetown às 14h. O voo de retorno operará nos mesmos dias, saindo às 15h e chegando às 17h30. Esse itinerário será operado com o Boeing 737-800 NG com capacidade para 16 passageiros em classe executiva e 138 na cabine econômica.

A Copa Airlines opera atualmente com uma média de 350 voos diários através do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumén, na cidade do Panamá, conectando atualmente a 78 cidades em 32 países do continente. No início de 2018, a Copa Airlines foi reconhecida pelo quinto ano consecutivo por FlightStats como “A empresa aérea mais pontual da América Latina", e por Official Airline Guide de Londres como “A quarta empresa aérea mais pontual do mundo" e "A empresa aérea mais pontual da América Latina".

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 19, 2018 9:48 pm
A Copa Airlines é excelente para quem quer voar ao Caribe e não tem o visto americano. As rotas são ótimas.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio