Alitalia lança kit exclusivo para crianças em todos os seus voos intercontinentais

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jul 15, 2018 12:17 pm
Pois bem, voltamos pela Alitalia dessa vez perguntei pelo kit. Para evitar mal entendidos, dei print na tela do site da Alitalia onde eles divulgam esse "kit per bambini".

https://www.alitalia.com/it_it/volare-alitalia/news-e-attivita/news/kit-bambini.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Foi enquanto a comissária estava distribuindo os fones de ouvido. Recusei o fone, agradeci e perguntei do kit, mostrando o print da tela no celular. A resposta que ela me deu? Que aquilo era somente para crianças pequenas... Sério que ela achou que eu queria o kit para mim???

Disse que era para meu filho de 7 anos, que por acaso estava bem atrás dela. Aí veio com outra resposta: que o kit havia acabado. Logo depois percebi que ela havia largado um fone de ouvido no meu colo.

Acabado? Duvido. Estávamos na fileira 16 de um A330, que é a 4ª fileira da classe econômica comum.

Então, das três, uma:

1) esse kit não existe
2) eles não mandam o kit nos voos de/para o Brasil
3) eles só dão o kit para as crianças na classe executiva

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 15, 2018 6:29 pm
Muito chato isso. Imagina se a criança fica esperando e não recebe?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jul 15, 2018 6:42 pm
Por isso que nem comentei com meu filho, para não criar expectativa.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Mar 29, 2019 10:10 am
Ontem voltamos de Roma para Guarulhos e meus filhos receberam esse kit. Exatamente como o da foto.
Na ida que foi dia 14 de março não entregaram nada, somente na volta, pensei que pudesse ser por ser um voo diurno e tentar entreter as crianças por algum tempinho, pois são quase 12 horas de voo né.
Fiz igual ao Baran, nem comentei com minha filha antes pra ela nao criar expectativas, mas quando ela recebeu ficou muito empolgada (tem 7 anos).
O avião é bem antigo e o sistema de entretenimento das tvs é muito fraco, mas ponto para a Alitalia com as crianças.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 29, 2019 10:17 am
Que legal!

Foi essa aeronave?

Airbus A330-200 da Alitalia https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=347&t=14235" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio