Alitalia lança kit exclusivo para crianças em todos os seus voos intercontinentais

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Mai 29, 2018 10:54 am
Alitalia lança kit exclusivo para crianças em todos os seus voos intercontinentais

Imagem

Já está disponível nos voos intercontinentais da Alitalia um novo kit criado especialmente para as crianças. O produto foi desenvolvido em parceria com a Bayart Innovations com o objetivo de garantir maior conforto e entretenimento à bordo para os pequenos viajantes. O novo kit será oferecido aos passageiros de 2 a 12 anos em todas as classes da companhia aérea: Magnifica, Econômica Premium e Econômica.

O novo kit inclui um estojo em forma de cartão-postal, que pode ser reutilizado na escola ou para guardar itens pessoais da criança. Dentro dele estão uma máscara de olhos dupla face (com os dizeres “Wake me up” de um lado e “Let me sleep” do outro); escova e pasta de dente; meia antiderrapante lavável e reutilizável; fones de ouvido; livro de jogos; e lápis de cor.

Leia também:
- Como é voar na Classe Executiva da Alitalia no Airbus A330-200
- Como é voar na Econômica Premium da Alitalia no Airbus A330-200

A Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo (segunda frequência diária a partir de novembro), todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 29, 2018 11:31 am
Que legal! Acho isso fundamental e as crianças adoram. Meu filho ia amar. Recentemente, voando com a Copa Airlines, ele ganhou um quebra-cabeça e adorou.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 29, 2018 11:41 am
Que legal! Meu filho vai adorar!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 29, 2018 12:05 pm
Excelente...
Acho muito legal as cias./empresas tentarem agradar aos pais, agradando aqueles que são mais importante pra eles: seus filhos....
E tudo que a criança vai querer fazer depois, é virar garoto propaganda da cia. aérea levando os fones e lápis de cor estilizados pro colégio....mostrando pros amigos no play....
:clap :clap :clap pra Alitália...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 29, 2018 1:59 pm
Zardox,

Quando eu tinha 4 anos fiz minha 1ª viagem de avião com a SAS, empresa que nem voa mais para o Brasil. A comissária deu para mim e para meu irmão um livrinho com passatempos e um pin com o símbolo da companhia, tipo o que eles usavam no uniforme. Tenho esse pin até hoje.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 29, 2018 2:11 pm
baran...
Até hoje eu procuro nas minhas tralhas um cartão postal que recebi da KLM, ali pelos anos 68/69, onde no verso do cartão tinha um carimbo em inglês informando algo do tipo "passagem e estadias grátis para 2 pessoas"...
Meu pai disso que aquilo era mentira, mas se um dia eu achar esse cartão, vou cobrar a promessa à KLM....até porque não lembro do cartão ter validade como as milhas têm... :lol:

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mai 29, 2018 3:22 pm
Isso faz uma grande diferença. Até hoje o porta passaportes do Davi é uma capa azul que ele ganhou da KLM.

Agora precisam criar um mascote. Lá em casa, a KLM só é chamada de Bluey, e a TAP de Flip & Flap.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jun 29, 2018 1:51 pm
Viajamos de Alitalia domingo e meu filho não ganhou esse kit. Havia outras crianças no voo e não vi as comissárias darem para ninguém.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 29, 2018 4:59 pm
Veja se na volta irão dar. Se não derem, reclama. Mostra a matéria do FDV!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio