LATAM inicia vendas de voo direto para Lisboa e tem planos de rota para Munique

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 04, 2018 4:00 pm
LATAM inicia vendas de voo direto para Lisboa e tem planos de rota para Munique

Imagem

O Grupo LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para Lisboa, a partir do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A inauguração da nova rota será em 2 de setembro deste ano. O novo voo JJ8178 será operado cinco vezes por semana - às segundas, terças, quartas, sextas e domingos. São 10 horas de viagem, com saída de São Paulo entre 17h e 20h, e pouso em Lisboa entre 7h e 10h (horário local) do dia seguinte. As aeronaves utilizadas serão Boeing 767, que acomodam 191 clientes em classe Economy e 30 em Premium Business.

Leia também: Como funciona a conexão internacional da LATAM Airlines Brasil (TAM) no Aeroporto de Guarulhos

Com os lançamentos recentes, a companhia aérea afirma ter planos para operar rotas para Munique, na Alemanha no primeiro semestre de 2019. Na última semana, a LATAM inaugurou os voos diretos para Las Vegas e Tucumán na Argentina, ambos saindo de São Paulo. Além de Lisboa, as próximas estreias confirmadas para esse ano são os voos pra Boston, em julho e Tel Aviv, em Israel, em dezembro.

Leia também: Uma análise sobre o programa de fidelidade da LATAM Airlines

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 05, 2018 9:48 am
Abertura de novas rotas, principalmente para a Europa, é sempre muito bom...
PORÉM... a LATAM escolhe o momento errado pra fazer a divulgação...
É notório no mercado que a migração do sistema está gerando prejuízos incalculáveis e muitas dores de cabeça para os clientes LATAM do Brasil e associados...(não demora muito, alguém pede pro Temer declarar guerra contra o Chile....rsrs)
Acho que antes, a LATAM deveria resolver esses problemas... depois, com eventuais benefícios da migração (se é que existirá), aí ela pode voltar a divulgar a marca/voos...
É uma baita falta de respeito com esses clientes ela ter a petulância de anunciar qq coisa que ela pense ser positivo para os clientes, quando a cia. está ferrando (em respeito ao FDV e seus leitores não usei o termo apropriado, que é um palavrão) seus clientes...
Só para ter ideia de como a coisa anda: a Beatriz, do site Milhas e Destinos fez uma reserva em nome dela.. quando foi fazer o check-in, o nome que constava lá era Marieli!!!!!!!!!!!!!! Surreal....né mesmo ???
Agora imagina a situação: o marido faz reserva em nome da esposa para viajarem juntos Srº João & Srª Maria...
Aí, o cara deixa para fazer check-in no balcão.. quando a atendente LATÃO emite a passagem, os bilhetes saem Srº João e Srª Natália...
Ali mesmo o casal se torna Srº e Srª Smith.... :)
É só um exemplo... tem pessoas que ficam 1, 2, até 7 horas no telefone resolvendo problemas de erro no sistema...
A pessoa emite a reserva, paga, tudo OK e no dia do check-in a reserva some...
Enfim.. tem reclamação em diversos sites e a cia. deveria priorizar resolver esses problemas...antes de fazer qq ação que tente mostrar que ela é uma boa opção de transporte aéreo...
É insensibilidade, falta de respeito ao consumidor...
E uma tremenda perda de oportunidade do Multiplus assumir a liderança de programa de fidelidade em função da fragilidade do Smiles....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jun 05, 2018 9:53 am
Do jeito que a cia. está tão zoneada, o cara compra o bilhete GRU=>LIS e quando chega no aeroporto, ao invés do agente de imigração cumprimentar com um "Bom dia, senhor", fala "Bonjour, monsieur".. descobrindo que chegou em CDG....

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 27, 2019 4:10 pm
LATAM suspende rota para Munique

A LATAM Airlines Brasil informa que, em função das condições de excesso de oferta entre os mercados Brasil e Europa, a empresa irá suspender por tempo indeterminado a nova rota São Paulo/Guarulhos - Munique.

Em paralelo a isso, está em pauta com o órgão regulador a discussão dos limites de horas de jornada para voos de longa distância que afetam a aeronave (Boeing 767), que operaria esta rota.

A companhia havia anunciado o início deste voo para junho de 2019. Os passageiros afetados pelas alterações já estão sendo informados para que possam efetuar o reembolso integral de seus bilhetes ou reacomodação em empresa congênere.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio