GOL anuncia rota exclusiva entre João Pessoa e Salvador

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Jun 22, 2018 3:03 pm
GOL anuncia rota exclusiva entre João Pessoa e Salvador

Imagem

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inaugura a partir de 29 de junho uma nova rota exclusiva entre João Pessoa, na Paraíba, e Salvador, na Bahia. Os Clientes terão à disposição voos diários entre as capitais, complementando ainda mais a malha da companhia na região nordeste – a empresa já lidera como a maior operadora nestes dois estados.

A nova rota tem por objetivo disponibilizar aos passageiros uma opção mais rápida entre os estados, proporcionando melhor experiência de viagem, além de reforçar o compromisso da GOL em reduzir ao máximo o tempo de deslocamento da origem ao destino final otimizando a viagem do Cliente. Para receber os primeiros passageiros do voo inaugural, partindo de Salvador, a companhia, em conjunto com a administradora do aeroporto baiano, irá realizar ações especiais durante o check-in.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para até 186 passageiros. A bordo, os Clientes contam com poltronas revestidas em couro, snacks orgânicos e bebidas não alcoólicas gratuitas, além da plataforma GOL online, que oferece conexão à internet e disponibiliza filmes, séries e acesso à TV ao Vivo gratuitamente, com seis canais e conteúdos variados de notícias e entretenimento, voltados para adultos e crianças, com conexão que pode ser feita pelos dispositivos móveis dos passageiros, como smartphones, tablets ou notebooks.

Voo Origem Destino Frequência
G3 2035 João Pessoa 16:55 Salvador 18:15 Todos os dias
G3 2042 Salvador 15:05 João Pessoa 16:25 Todos os dias

Os bilhetes estão disponíveis para venda no site, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 25, 2018 2:12 pm
Quanto mais voos, melhor, principalmente se tornar a viagem mais rápida.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio