GOL lança novo aplicativo | Você pode acompanhar todas as etapas da viagem

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 06, 2018 7:41 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens19/GOL737Novo.jpg]737 da GOL

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes lançou hoje um novo aplicativo, com a inclusão de recursos que promovem a mais completa assistência de viagem. O app da companhia ficou mais rápido e intuitivo, facilitando a navegação do viajante. Com ele é possível acessar, de qualquer lugar, informações sobre o voo, realizar alterações ou emissões de bilhetes, acompanhar o saldo de milhas no programa Smiles e acessar o cartão de embarque, mesmo que de forma off-line.

Leia também: Como funciona o entretenimento individual da GOL Linhas Aéreas

Com este lançamento, a GOL é a primeira companhia aérea a ter um aplicativo contextual, ou seja, um app que se adapta de acordo com a jornada e perfil do cliente, identificando e notificando, segundo as necessidades dele. Ao acessar o aplicativo, o viajante pode encontrar alertas personalizados ou lembretes que facilitem sua experiência, como status do voo, cartão de embarque e até mesmo a oferta de uma viagem, caso você ainda não tenha comprado a sua passagem aérea.

Entre as principais novidades, é possível selecionar os destinos favoritos para ficar por dentro de tarifas promocionais e assim, programar viagens com antecedência. Além disso, a integração com o sistema da Smiles permite acompanhar o saldo e o acúmulo de milhas, bem como a evolução de categoria via aplicativo, com a identificação personalizada do cartão de embarque nas cores que refletem a categoria do viajante no programa de fidelidade. Outra facilidade que a companhia traz é o gerenciamento mais prático das formas de pagamento que o passageiro deseja utilizar.

Leia também:
- Destinos nacionais da GOL
- Destinos internacionais da GOL

Boa viagem!

E você, costuma usar o app da GOL? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JPSAL Mensagens: 778
Seg Ago 06, 2018 10:26 pm
Fui conferir agora e de fato ficou muito bom!!! E rápido.

Finalmente uma mudança boa frente às milhares de pioras que a Gol anunciou recentemente.

Naldis Mensagens: 320
Qua Ago 08, 2018 9:39 am
Aplicativo é bonitinho, mas bem ordinário.

Não consegui acessar, o mesmo alegando que o número smiles não existe, que existem dois cadastros com meu CPF... ê GOL...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 08, 2018 9:51 am
Olá Naldis,

Pode me enviar os prints dos erros para eu enviar a GOL? [email protected]

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Ago 08, 2018 5:36 pm
GOL sempre com alguma novidade. Gostei dessa!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 18, 2018 1:58 pm
Olá Naldis,

Teve uma atualização do app para corrigir bugs :)





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio