GOL terá voos diretos para Cancún

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Set 26, 2018 5:04 pm
Imagem

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou voos diretos para o 14º destino internacional da companhia, Cancún, no México, saindo de Brasília. O início das operações está previsto para acontecer em junho de 2019. Ao todo, os clientes terão à disposição quatro saídas semanais diretas entre as duas cidades. A GOL é a primeira companhia brasileira a oferecer esta opção sem escalas entre o Brasil e a cidade mexicana.

Leia também: Cancún | Destino perfeito para viajar em qualquer época do ano

A malha aérea para Cancún foi pensada para todas as regiões do país, já que passageiros de cerca de 25 cidades atendidas pela GOL poderão fazer conexões rápidas no Aeroporto de Brasília - média de 60 minutos - com destino ou retornando de Cancún. Os viajantes terão a comodidade de embarcar nos Aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Santos Dumont, no Rio de Janeiro ou em Buenos Aires, na Argentina, por exemplo, e se conectar de maneira fácil e ágil em Brasília, rumo ao México.

Leia também: Destinos internacionais da GOL

A nova rota será realizada com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8, equipadas com tecnologia de última geração. Você terá à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos internacionais da companhia, como serviço de bordo completo com refeições e bebidas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, oferecidos sem custo adicional. Além disso, é possível se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Leia também: Destinos nacionais da GOL Linhas Aéreas

As passagens aéreas estarão disponíveis para compra, em breve, em todos os canais da companhia. Quem optar pela compra da classe GOL Premium Economy contará com uma série de vantagens exclusivas - o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

Leia também: 5 maneiras de você realizar o check-in do seu voo com a GOL Linhas Aéreas

Cancún está tendo alguns problemas com golpes, corrupção e assassinatos, por isso é preciso ficar atento. A maioria dos golpes são aplicados para quem aluga carro, com falsa simulação de velocidade acima da permitida pela polícia, por isso a nossa recomendação é contratar passeios e não alugar um carro.

Leia também: 5 motivos para você experimentar a GOL Premium Economy

Boa viagem!

E você, conhece Cancún? Gostou da novidade do voo direto? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 26, 2018 5:11 pm
Brasília - Cancún: 9:50 - 15:40.
Cancún - Brasília: 22:30 - 8:20.

A ida é voo diurno, mas ainda dá para curtir o pôr do sol e a primeira noite em Cancún. O dia da volta é praticamente completo, o que é excelente.

Caroline Mensagens: 154
Ter Jan 29, 2019 12:46 pm
Qual é a data exata para começarem os voos??

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 29, 2019 12:48 pm
Olá Caroline,

28 de junho.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 27, 2019 10:02 am
Será que o MAX volta em junho? Parece que vai voltar a voar muito em breve...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 02, 2019 9:19 am
Voos já começaram. Por enquanto, com escala em Manaus.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes


Anúncio