Air Europa oferece passagem aérea mais barata sem direito a despachar bagagem

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 29, 2018 4:16 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/AirEuropa7.jpg]Aeronave da Air Europa, companhia aérea que está ganhando mercado no Brasil

A Air Europa é uma companhia aérea espanhola, fundada em 1986. Atualmente, ela opera voos direto para Madrid saindo de São Paulo, Salvador e Recife direto para a capital da Espanha.

Leia também: Como é voar com a Air Europa na Classe Econômica a partir de Salvador

A companhia aérea oferece, para voos desde o dia 1 de setembro de 2018, uma tarifa mais barata, onde não é permitido despachar bagagem. Você tem direito a uma bagagem de mão e um item pessoal. A tarifa se chama Lite e é ideal para quem não precisa despachar nenhuma mala. O desconto é de US$45 por trecho, da classe Z a classe E.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/TarifaLiteAirEuropa.jpg]Se você não prestar atenção poderá não ver a informação

Entretanto, é necessário cuidado na hora de reservar, senão você pode acabar clicando nessa tarifa, por apresentar o preço mais baixo, e posteriormente precisará comprar no aeroporto uma mala. É possível, por exemplo, compra a ida em uma tarifa e a volta em outra.

Se você compra a Tarifa Economy ou a Tarifa Business terá duas ou três malas para despachar gratuitamente.

Boa viagem!

E você, já voou com a Air Europa? Em qual classe de serviço? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Ter Out 02, 2018 8:24 am
Europa sem bagabem é complicado.
Já vi algumas promocoes da Air Europa, mas nunca voei com a Cia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 18, 2018 11:30 am
Impossível. Não deveria nem existir essa tarifa, pois induz as pessoas ao erro.

Adriana Mensagens: 2231
Qua Fev 06, 2019 6:51 am
Voei em Dezembro com a Air Europa e utilizei a opção de compra de passagem sem mala. Porque compramos a passagem do meu marido com a opção de despachar mala e no caso são duas.

Levei além da mala de bordo a minha bolsa (grande por sinal) e em nenhum momento os atendentes falaram algo. O bom foi que no gate na hora de embarque (trecho Munique> Madrid> GRU) eles perguntaram se alguém queria despachar a mala de mão, sem custo até o destino final. Eu retirei algumas coisas e despachei, o que foi muito bom porque o avião era pequeno e todo mundo tinha mala de mão e extras, o que gera aquele stress para conseguir acomodar a mala.

No trecho GRU>MAdrid>Munique eles não fizeram esta oferta, mas felizmente o avião era grande e não teve stress.

A minha bolsa eu sempre coloco embaixo do banco da frente.
Ahh isso eles avisam, passam na fila no Gate e colocam uma etiqueta nas bolsas avisando que tem que ser colocada lá.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio