"Esqueça" um livro nos aviões da GOL neste Natal | 2018

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Dez 13, 2018 10:36 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/EsqueciGOL.jpg]A campanha tem o propósito de promover a leitura e a generosidade

Você se lembra da magia do momento em que ganhou o primeiro livro que realmente mexeu com a sua vida? Este costuma ser um instante que a gente guarda para sempre junto com as coisas que fazem tudo ter mais sentido nas nossas trajetórias. Mais que as portas da cultura ou da educação, um livro tem o poder de abrir a caixinha das emoções. Da vontade de desvendar, que nos move na direção daquilo que não conhecemos. Uma espécie de gerador portátil de sonhos.

A partir de hoje até o dia 25 de dezembro, a GOL vai mover toda a companhia para criar milhares de momentos assim para crianças, jovens e adultos que ainda não viveram este momento. A ideia é simples: todas as pessoas que quiserem participar, estão desde já convidadas a levar um livro na sua próxima viagem pela GOL e a “esquecer” a obra sobre a poltrona da aeronave. Vale ficção, biografia, contos, temas infantis, etc. Basta ser um livro que o cliente considere capaz de emocionar positivamente a quem vai recebê-lo.

Nos mais de 800 voos da GOL que decolam diariamente, todos os comissários estarão distribuindo marcadores de páginas especiais da campanha. Eles vão identificar os livros “esquecidos” como parte do projeto. Quem doou poderá, inclusive, deixar um recado escrito no próprio marcador, que será lido por quem receberá o presente numa das diferentes instituições selecionadas para a distribuição dos volumes arrecadados.

Para inspirar e estimular a quem quiser se engajar na campanha #EsqueciNaGOL, a empresa convidou para a parceria a livraria Aerobook, presente nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, além de Recife e Fortaleza. Nessas lojas, quem apresentar o cartão de embarque da GOL ou o cartão SMILES, terá direito a 15% de desconto na compra de qualquer livro.

Quem não tiver voo marcado até o Natal, mas mesmo assim quiser participar do movimento, poderá “esquecer” seu livro em qualquer uma das 53 lojas GOLLOG de aeroportos pelo Brasil, nas salas VIPs GOL Premium Lounge dos aeroportos internacionais de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) e ainda em algumas lojas físicas da GOL e agências de viagens parceiras.

Boa viagem!

E você, gostou da ação? Vai participar? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 14, 2018 7:56 am
Doamos ontem três livros. Ensinei ao Lipe o que é doar e sempre fazemos doações de brinquedos. Ontem separados três livros e ele adorou a ideia.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Dez 24, 2018 12:49 am
Muito bacana a ação da Gol e parabéns por incentivar o Lipe a entender e gostar de doar desde pequeno.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio