Delta apresenta embarque por ordem de tarifa e lança paleta de cores

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Dez 19, 2018 10:23 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ConexaoDeltaATL.jpg]O hub da Delta Air Lines funciona muito bem para conexões nacionais ou internacionais

O embarque por zona, que é padrão na aviação há décadas, será em breve coisa do passado para os passageiros da Delta, pois a companhia aérea mudará globalmente seu embarque com base na tarifa paga pelo cliente. Esta é a modernização mais recente no trabalho de vários anos da empresa para oferecer consistência, simplicidade e clareza à experiência de embarque e no terminal, esforços que têm resultado em recordes de avaliação da experiência do cliente. Os sócios SkyMiles Medallion e titulares qualificados do cartão de crédito American Express Delta SkyMiles continuarão recebendo embarque prioritário.

Leia também: Boeing 767-400ER da Delta Air Lines

A mudança na ordem de embarque – que será aplicada a todos os voos operados pela Delta a partir de 23 de janeiro – será acompanhada de novas cores que distinguem os produtos de tarifas da Delta (Basic Economy, Main Cabin, Delta Comfort+, Delta Premium Select/First Class e Delta One); cada uma delas, além da Sky Priority, terá uma cor específica complementar – desde a reserva até o embarque. As cores são inspiradas na paleta principal da Delta e no tom roxo Passport Plum, apresentado com os uniformes da Delta desenhados por Zac Posen, em 2018.

Leia também: Como funciona a conexão da Delta Air Lines no Aeroporto de Atlanta (ATL)

O embarque por tarifa faz parte da modernização no embarque da Delta, com a adição da zona 4 no início deste ano especificamente para clientes Basic Economy. Essa mudança trouxe melhoria significativa na satisfação do cliente devido à redução no número de passageiros na zona 3, e melhorias em todas as outras zonas, inclusive de dois dígitos nas zonas da Main Cabin. Os clientes Basic Economy são notificados durante a compra que sua bagagem de mão pode precisar ser despachada no portão, gratuitamente, ajudando a gerenciar as expectativas de despacho de bagagens na entrada. Essa prática continuará com a introdução da nova ordem de embarque por tarifa da Delta.

O que isso significa para os clientes

As zonas de embarque dos voos operados pela Delta no mundo inteiro serão renomeadas para corresponder à tarifa adquirida, mas ainda priorizam a fidelidade do cliente. Por isso, a Delta aumentará o número de grupos de embarque para que menos clientes fiquem aguardando na área do portão. A nova ordem de embarque a partir de 23 de janeiro será da seguinte forma:

Para garantir a comunicação clara e consistente, o nome da nova ordem de embarque será exibido:
- Na compra on-line;
- No cartão de embarque e na tela Today do aplicativo Fly Delta;
- Nas telas Jetway e sinalização de embarque no portão.

Leia também: WhatsApp funciona gratuitamente nos voos da Delta Air Lines

As novas cores associadas a cada tarifa serão exibidas nas telas de embarque e nas placas no portão a partir de 23 de janeiro, mas estarão visíveis apenas para um pequeno número de clientes na experiência de compra digital. A implementação gradual para todos os clientes no delta.com e no aplicativo Fly Delta, de acordo com as melhores práticas para grandes mudanças digitais, permitirá que a companhia obtenha feedback dos clientes para melhorias contínuas até que a implementação seja concluída, em 2019.

Boa viagem!

E você, já viajou com a Delta Air Lines? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 19, 2018 2:16 pm
As companhias aéreas brasileiras também andam mexendo na organização para embarque. Agora, está normal colocar uma fila para quem não tem mala de mão e outra fila para quem tem mala de mão. Em geral, muitas vezes oferecem o despacho gratuito no portão de embarque.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Dez 26, 2018 11:54 am
Odeio bagunça no embarque e muita gente não respeita mesmo. Os ansiosos principalmente. Mudanças para melhorar e otimizar são sempre bem-vindas.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio