GOL é premiada por inovação em segurança operacional pela ANAC

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 27, 2018 10:48 am
Imagem

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes acaba de receber da ANAC (Agência Nacional de Aviação) o prêmio InovANAC, na categoria Ação de Inovação, como operador aéreo. A iniciativa da agência reguladora busca estimular a cultura da inovação na aviação civil, e pela primeira vez reconheceu as ações mais criativas e eficientes em segurança operacional.

Leia também: Como é o voo direto da GOL Linhas Aéreas de Fortaleza para Orlando

A GOL foi premiada pelo indicador corporativo de segurança NODSO (Nível Ótimo de Desempenho de Segurança Operacional), uma solução desenvolvida e implementada pela empresa de forma pioneira e inédita no país. Criada há quatro anos, a ferramenta tem como objetivo ser um instrumento facilitador de verificação de barreiras de segurança, e identificador de qualquer possibilidade de riscos na operação. Com ela, é possível acompanhar, medir e qualificar internamente todas as iniciativas recebidas e realizadas, com métricas de priorização pela criticidade versus tempo de resolução, para promover melhorias continuas de resultados e mitigar de forma preditiva eventuais não conformidades.

Leia também: Como é voar na Premium Economy da GOL Linhas Aéreas para os EUA

Em complemento aos reconhecimentos de segurança da GOL, a companhia completou 10 anos de certificação IOSA (IATA Operational Safety Audity), que é um programa de auditoria internacional que avalia e mensura os sistemas de gerenciamento e de controle operacional das companhias. Entre os principais benefícios desta certificação está a atualização continua de padrões e revisões das regulamentações do setor, possibilitar acordos de codeshare com companhias internacionais, e a própria operação da GOL no exterior, entre outros.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Dez 27, 2018 2:18 pm
Prêmio merecido. GOL tem se destacado cada vez mais e agora está colhendo os frutos!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio