Avianca Brasil irá diminuir frequência de voos para Miami e Nova York em março

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Jan 28, 2019 6:40 pm
Imagem

A Avianca Brasil, que está em um processo de recuperação judicial, informou que além de cancelar suas principais rotas internacionais, também vai diminuir a frequência de voos para Miami e Nova York em março de 2019. O encerramento das rotas acontecerá dia 31 de março de 2019, mas se você tem um voo em março, poderá ser impactado.

Alguns clientes já estão sendo avisados por e-mail:
Cliente Avianca!

Seu voo mudou de horário. Confira os novos horários e confirme a alteração em nosso site: https://www.avianca.com.br/minhas-reservas" onclick="window.open(this.href);return false;.

Caso queira falar conosco, contate-nos através do nosso Atendimento on-line ou pelos telefones 4020-8414 (regiões metropolitanas) ou 0300-313-3100 (demais regiões).

Desconsidere esta mensagem caso já tenha reconfirmado a alteração de seu voo.

Atenciosamente,

Reservas
+55114004-4040 (Principais cidades)
ou 0300-789-8160 (Demais localidades)
Entramos em contato com a companhia aérea, que enviou a seguinte nota:
A Avianca Brasil informa que a partir de março vai alterar as frequências dos voos que partem de São Paulo para os Estados Unidos. A rota para Nova York será feita quatro vezes por semana e a de Miami contará com cinco voos semanais. No dia 31 do mesmo mês, a empresa deixa de percorrer os trechos em questão, focando sua operação no mercado nacional.

A companhia vai dar todo suporte aos passageiros que adquiriram bilhetes para março em voos que sofreram alteração. A Avianca lamenta o transtorno causado e reafirma seu compromisso de atender seus clientes, sua prioridade, com excelência.
A parte chata da mudança é que será necessário alterar a reserva do hotel, traslado (se contratado) e atrações (se tinha alguma marcada para o dia da chegada). É um impacto que pode ser problemático, principalmente com produtos já reservados e pagos.

Boa viagem!

E você, teve problema com remarcação ou cancelamento de voo na Avianca Brasil? Como resolveu? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JPSAL Mensagens: 778
Seg Jan 28, 2019 6:53 pm
Soube que tem gente sendo remanejado via Bogotá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 29, 2019 9:11 am
Isso é muito chato. Geralmente, as pessoas logo reservam hotéis e outras coisas, sendo necessário mudar. Indo via Bogotá então, pior ainda.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 29, 2019 12:52 pm
Quem vai por Bogotá não esquece o Certificado Internacional de Vacinação.. sem isso, não embarca.. mesmo para conexões de 1:00 hora....





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio