Lufthansa relança rota São Paulo - Munique com moderníssimo Airbus A350-900

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Abr 04, 2019 12:58 am
Imagem

A Lufthansa anunciou a sua mais nova rota no continente. A partir de 2 de dezembro de 2019, a companhia voltará a realizar voos entre São Paulo e Munique a bordo do Airbus A350-900 – o avião de longa distância mais moderno e ecológico do mundo. São Paulo será o primeiro destino da Lufthansa servido por esta aeronave na América do Sul.

A partir de 2 de dezembro de 2019, a Lufthansa oferecerá três voos semanais de São Paulo para o hub da empresa em Munique, onde passageiros podem desfrutar de uma extensa rede de rotas com mais de 2.000 voos por semana para 140 cidades ao redor do mundo.

Leia também: Como é voar na Classe Executiva da Air France no Boeing 777-200ER

Os voos de São Paulo partirão do Aeroporto de Guarulhos às terças, sextas e domingos às 19h, chegando ao Aeroporto Munique-Franz Josef Strauss em Munique na manhã seguinte, às 9h35. Já os voos que partirão de Munique sairão às segundas, quintas e sábados às 22h30, com chegada a São Paulo prevista para às 07h55 do dia seguinte. Ambas as chegadas e partidas estão alinhadas com a grande oferta de voos de conexão de e para os principais destinos da empresa em toda a Europa, Oriente Médio e Ásia.

As frequências da nova rota somam-se aos voos diários da Lufthansa para Frankfurt partindo de São Paulo (GRU-FRA) e do Rio de Janeiro (GIG-FRA), além da operação diária da SWISS de São Paulo para Zurique (GRU-ZRH) e de sua subsidiária Edelweiss do Rio de Janeiro para Zurique (GIG-ZRH), duas vezes por semana. Atualmente, o Lufthansa Group opera um total de 23 voos semanais partindo do Brasil, sendo que, com a rota para Munique, este número passará para 26 voos por semana.

Leia também: Como é voar na Classe Executiva da KLM no Boeing 787-9

Experiência a bordo

O A350-900 é a aeronave de longa distância mais avançada e ecológica do mundo. Consome 25% menos querosene, produz 25% menos emissões de gases e é significativamente mais silenciosa na decolagem. A aeronave acomoda 293 passageiros em três classes de serviços com 48 lugares na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class. Os principais elementos da cabine foram aperfeiçoados para tornar a viagem a bordo do A350-900 ainda mais agradável. Na Business Class, os passageiros desfrutam de uma área de self-service onde podem facilmente servir-se de snacks e bebidas entre as refeições durante todo o voo. A Economy Class oferece assentos ergonômicos e proporciona aos passageiros mais espaço pessoal. No que diz respeito ao sistema de entretenimento a bordo, passageiros podem usar o seu próprio dispositivo móvel como segunda tela, além de poderem acessar e selecionar a programação disponível previamente - a partir de seis semanas antes da data de seu voo.

Leia também: Como é voar na Classe Executiva do Boeing 787 Dreamliner da Royal Air Maroc

Atributos exclusivos desta aeronave também permitem que os passageiros cheguem a seus destinos mais descansados. Destaque para o moderno sistema de controle de pressão da cabine e o novo sistema de iluminação LED que ajuda a ajustar o biorritmo dos passageiros ao horário local de seu destino.

Boa viagem!

E você, gostou da novidade da Lufthansa? Já voou no A350-900? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Abr 04, 2019 12:22 pm
Encerraram a rota que a LATAM pretendia fazer.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio