GOL abre vagas exclusivas para tripulantes da Avianca Brasil

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Mai 11, 2019 6:50 pm
Imagem

A GOL Linhas Aéreas iniciou um processo seletivo exclusivo para contratação de tripulantes técnicos e comerciais da companhia Avianca Brasil. As oportunidades no Time de Águias são para os cargos de comissário de bordo e copiloto, que contam com salários e benefícios compatíveis ao mercado da aviação, bem como treinamentos dedicados para desenvolvimento e capacitação destes profissionais. Os interessados em ingressar na companhia devem acessar e se inscreverem no site VAGAS.com.

“Essa iniciativa reforça o nosso compromisso como uma empresa de oportunidades que busca sempre evoluir de forma simples, humana e inteligente. Reconhecemos todo o potencial do time da Avianca Brasil e poder contribuir com a recolocação desses colaboradores no mercado de trabalho é motivo de orgulho para todos nós do Time de Águias”, diz Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da GOL.

Os candidatos a copiloto devem ter os requisitos necessários, como: ensino médio completo, conhecimento do idioma inglês – mínimo nível ICAO 4, passaporte e visto americano B1 e B2 com validade acima de 6 meses, além das documentações obrigatórias: 500 horas de voo, licença de piloto comercial, CMA - Certificado Médico Aeronáutico, habilitação de voo por instrumentos, habilitação para voo em aeronaves multimotores ou para voo em aeronave “tipo” válidos. Habilitação técnica em aeronaves Boeing 737 e ensino superior completo serão um diferencial.

Para se candidatar às vagas de comissário é necessário possuir ensino médio completo, conhecimento intermediário do idioma inglês, código ANAC, além das certificações obrigatórias: CMA - Certificado Médico Aeronáutico, CCT – Certificado de Capacidade Técnica (ou CHT – Certificado de Habilitação Técnica) válidos. O passaporte deverá ser apresentado até o final do treinamento teórico, com validade de no mínimo 6 meses. Ensino superior será considerado um diferencial.

O processo seletivo prevê dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Os interessados podem cadastrar seus currículos no site do VAGAS.com, através de um dos dois links: um para copilotos e outro para comissários.

Boa sorte!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 15, 2019 10:20 am
Legal a iniciativa... dá uma aliviada no desemprego que terá...
Porque com o fim da Avianca, naturalmente as outras cias. aéreas vão assumir parte do fluxo de passageiros...
Certamente bons pilotos da Avianca aceitarão ser co-piloto na Gool... porque como eles pilotavam Airbus, não dá pra assumir um Boeing.. mas com treinamento e com o piloto ao lado, podem ir treinando no modelo diferente...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 15, 2019 11:59 am
Zardox,

Acho que sem passar pelo treinamento, nem como co-piloto eles podem trabalhar. Mas alguns deles podem ter feito o treinamento do B737, além do do Airbus.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio