Operações da Avianca Brasil são suspensas pela ANAC

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Mai 24, 2019 3:27 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/AirbusA330AviancaBrasil1.jpg]Aeronave da Avianca Brasil

A ANAC emitiu uma nota nesta sexta-feira, 24, informando a suspensão temporária de todas as operações da Avianca Brasil, até que a companhia aérea comprove capacidade de manter as atividades com segurança. A recomendação da ANAC para viajantes que compraram passagens com a Avianca para viagens futuras é entrar em contato com a companhia aérea e não ir até aeroportos antes da divulgação de novas informações. A empresa está em recuperação judicial desde dezembro de 2018 e é obrigada a cumprir integralmente a legislação que prevê oferta de opções como reembolso e reacomodação.

Desde que entrou em recuperação judicial, a Avianca já suspendeu milhares de voos e reduziu as operações. Desde abril, os voos estão concentrados apenas nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Brasília e Salvador. Mesmo que as rotas restantes voltem à normalidade após a suspensão temporária, a recomendação é que viajantes optem por outras companhias aéreas.

Leia também: Recuperação Judicial da Avianca Brasil
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mai 27, 2019 9:02 am
Acredito que não seja surpresa para ninguém. No final, até que demorou para isso acontecer.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 27, 2019 9:52 am
Avianca também está com problemas:
O empresário German Efromovich perdeu o controle e o cargo de presidente do conselho da Avianca Holdings. O motivo é o calote de um empréstimo dado pela United Airlines no ano passado, na ordem de US$ 456 milhões. German é irmão de José Efromovich, dono da Avianca Brasil, que hoje teve suas operações suspensas em todo o País.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio