GOL terá voos para Araçatuba (SP)

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mai 27, 2019 11:55 am
Imagem

A GOL Linhas Aéreas amplia a sua atuação no mercado doméstico com o anúncio de voos diretos para a cidade de Araçatuba, localizada no interior do Estado de São Paulo. O novo destino regional da companhia será operado diariamente com decolagens do Aeroporto de Guarulhos (GRU), com início das operações planejadas para 4 novembro deste ano. Os bilhetes para Araçatuba já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia - aplicativo e site, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Leia também: Destinos nacionais da GOL Linhas Aéreas

Os novos voos serão concentrados no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o que permitirá a conexão fácil e rápida dos clientes destas cidades com os demais destinos operados pela companhia e parceiras. Com estas operações, a GOL amplia sua atuação para um total 75 destinos próprios, sendo 60 deles no Brasil - fortalecendo a posição estratégica da companhia que é líder em transporte de passageiros no país.

Leia também: Destinos internacionais da GOL

Araçatuba é o sétimo destino regional anunciado pela GOL somente este ano. Em março, a companhia incluiu também voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos. As novas bases fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação - iniciativa fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país.

Para realizar as rotas a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que serão aviões com a maior capacidade a operar nestes aeroportos, para até 138 passageiros. Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Leia também: 10 destinos nacionais que prometem bombar em 2019

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 29, 2019 6:41 pm
A GOL precisa de mais destinos regionais para concorrer com a Azul.

JPSAL Mensagens: 778
Qua Mai 29, 2019 8:45 pm
Acho que a Gol está mais preocupada em ocupar o espaço que a Avianca deixou. Para concorrer com a Azul, ela teria que criar uma rede de rotas regionais em outros lugares e comprar aviões menores e isso teria um custo altíssimo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 30, 2019 10:55 am
GOL anuncia voos para Dourados (MS) https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=17426" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio