Copa Airlines cancela rota de Fortaleza

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mai 27, 2019 2:09 pm
Imagem

A Copa Airlines anunciou o cancelamento dos seus voos para o Aeroporto de Fortaleza (FOR) a partir de 25 de julho de 2019. O motivo é o fraco desempenho da rota (leia-se poucos passageiros nos voos). GOL Linhas Aéreas e LATAM Airlines Brasil operam voos no aeroporto, com preços mais competitivos, o que certamente impactou na decisão da Copa Airlines.

Leia também: Dicas e informações para quem irá voar com a Copa Airlines

Veja o comunicado oficial:
A Copa Airlines informa que a partir de 25 de julho de 2019, deixará de operar na cidade de Fortaleza, no nordeste brasileiro. A medida corresponde a uma decisão de negócios, uma vez que a rota não atingiu o desempenho necessário para garantir sua viabilidade econômica, em meio a um cenário macroeconômico desafiador nos principais mercados da companhia aérea na região.

Os passageiros cujos itinerários forem afetados por essa medida serão atendidos pelos demais voos da Companhia: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Da mesma forma, a Copa Airlines manterá atualizadas as informações sobre o status de seus voos em copa.com, call centers e centros de serviços.

A Copa Airlines agradece aos passageiros, funcionários, governo do Ceará e às agências de viagens, que confiaram e valorizaram seu serviço de classe mundial, ao mesmo tempo em que reafirma seu compromisso com o Brasil, onde opera há 18 anos para conectar os brasileiros aos demais países do continente, por meio do Centro de Conexões das Américas, no Panamá. A Copa Airlines continuará trabalhando ativamente para estimular o desenvolvimento comercial e turístico do Brasil, a partir das oito cidades onde atua neste importante mercado.

Para informações adicionais e reacomodações, por favor, entrar em contato através do Call Center: 11 4933 2399 (chamadas a partir da Grande São Paulo) ou 0800 886 2672 (demais localidades).
Leia também: American Airlines x Copa Airlines | Qual é a melhor companhia aérea para viajar?
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 27, 2019 7:40 pm
Eu não entendo a política de preços da Copa. Vejo valores surreais!





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio