GOL anuncia voos para Dourados (MS)

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Mai 30, 2019 10:54 am
Imagem

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a expansão de suas operações no país com a abertura da base de Dourados, cidade localizada no Estado do Mato Grosso do Sul. O novo destino regional da companhia terá voos diretos do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, diariamente a partir de 2 de março de 2020. O município de Dourados será a 61ª base nacional da companhia, que atualmente lidera em market share e em número de passageiros transportados em todo país.

Leia também: Destinos nacionais da GOL Linhas Aéreas

Com este lançamento, a GOL aumenta para um total 76 destinos próprios, sendo 61 deles no Brasil. O município é o oitavo destino regional anunciado pela GOL somente este ano, e o segundo na mesma semana, após a divulgação de Araçatuba. Em março, a companhia incluiu também voos regulares para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca e Barretos. As novas bases fazem parte do plano de incremento de voos no Estado de São Paulo como contrapartida a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação - iniciativa fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país.

Leia também: Destinos internacionais da GOL

Nesta rota a companhia utilizará as aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, que são aviões com a maior capacidade para operar neste aeroporto. Os bilhetes para Dourados já estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia - aplicativo e site, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Veja abaixo os horários dos voos:
- G3 1492 Guarulhos 15:45 Dourados 16:30 Diário
- G3 1493 Dourados 17:00 Dourados 19:50 Diário

Leia também: 10 destinos nacionais que prometem bombar em 2019

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio