LATAM transfere voos durante obras do Santos Dumont para o Galeão

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jun 18, 2019 3:48 pm
Imagem

A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao Aeroporto Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro. Segundo documento emitido pela ANAC ontem (17/06), a pista principal do aeroporto passará por obras e estará totalmente interditada de 12 de agosto a 11 de setembro.

Leia também: Do Rio de Janeiro para o mundo | Voos internacionais do Aeroporto do Galeão (GIG)

Para garantir a segurança de suas operações durante o período das obras, a LATAM precisou transferir temporariamente todas as suas operações do Santos Dumont para o Aeroporto do Galeão (GIG). Os voos transferidos mantêm os mesmos horários de decolagem.

A venda de passagens aéreas para o aeroporto está suspensa pela LATAM para voos no período de obras. Os passageiros afetados pela suspensão estão sendo comunicados pela companhia sobre a alteração do aeroporto de embarque e podem efetuar a remarcação ou reembolso integral de seus bilhetes sem custo adicional, caso desejem.

Leia também: Onde se hospedar no Aeroporto do Galeão (GIG) | RIOgaleão

Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JPSAL Mensagens: 778
Ter Jun 18, 2019 8:53 pm
É pra morrer de raiva um negócio desses. Você paga um absurdo pra pousar no Santos Dumont e acaba no Galeão. Com certeza a GOL vai encher a mão agora.

Brasil...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jun 19, 2019 8:46 am
Eles vão oferecer transfer para quem comprou passagem pro SDU e vai aterrisar no GIG?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 19, 2019 8:54 am
Olá baran,

Acredito que se fossem, estaria no release enviado.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 25, 2019 11:34 am
A Infraero anunciou que as obras na pista principal do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foram adiadas. Segundo a estatal, a decisão foi tomada logo após a ANAC proibir a operação de aviões turbo jato na pista auxiliar do terminal carioca, durante o período de reformas, que antes estava programado para acontecer entre 12 de agosto e 12 de setembro.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio