Nova aeronave da South African Airways: Airbus A350-900

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jul 02, 2019 9:19 am
Imagem

A South African Airways (SAA) irá incorporar em sua frota a tecnologia mais inovadora disponível em aeronaves de longo alcance, trazendo notícias empolgantes para seus clientes que viajam sem escalas entre Joanesburgo (JNB) e Nova York (JFK). A SAA complementará sua frota de longo alcance existente com as modernas aeronaves wide-body Airbus A350-900. Estas aeronaves de nova geração proporcionam eficiência de combustível e outros benefícios e vantagens. A aeronave operará em uma das rotas de transporte ultralongas da SAA entre Johannesburg e o Aeroporto Internacional John F Kennedy (JFK), em Nova York, em substituição ao A340-600 desta rota, mantendo uma operação sem escalas.

Leia também: Airbus A330-300 da South African Airways

O Airbus A350-900 é uma aeronave de primeira linha e oferece os mais altos níveis de conforto para seus passageiros e tripulação, combinados com excelente economia para voos de longa distância. A aeronave também oferece um moderno sistema de entretenimento a bordo (IFE) em toda a cabine.

Leia também: South African Airways Premium Lounge (nacional) - Aeroporto de Joanesburgo - África do Sul

O A350 possui a mais moderna oferta em segurança, manutenção e eficiência (tecnologia). Estas aeronaves representam uma oportunidade para a SAA reduzir a queima de combustível em aproximadamente 20% em comparação à aeronave atualmente operando nessa rota. Isso se traduzirá em economias de custo significativas que contribuirão para melhorar os custos operacionais e o desempenho financeiro da companhia. Além disso, a importância desta introdução é que ela contribuirá para um impacto ambiental positivo, já que a SAA também reduzirá suas emissões de carbono.

Leia também: Como é viajar na Classe Econômica da South African Airways

A SAA arrendará a aeronave por até três anos. A configuração do A350 possui 246 assentos na Classe Econômica, com as primeiras seis filas oferecendo espaço extra para as pernas, proporcionando uma experiência mais confortável, especialmente em voos mais longos. A Classe Executiva oferece poltronas que reclinam até virarem camas. A SAA receberá a aeronave no segundo semestre de 2019. A aeronave entrará em operação assim que a SAA atender aos requisitos da autoridade reguladora.

Boa viagem!

E você, já voou no Airbus A350-900? Gostou? O que pode destacar? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio