GOL e Avianca anunciam acordo de codeshare

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Out 30, 2019 3:50 pm
Imagem

A GOL e a Avianca Holdings anunciam um novo acordo de codeshare, o que permite que os passageiros façam conexão direta em voos operados pelas duas empresas. A parceria contemplará 60 destinos nacionais e 16 internacionais da GOL, em 11 países, e 26 destinos da Avianca na Colômbia e outros 50 na América e Europa. Inicialmente, a parceria vai permitir que a Avianca venda trechos a partir dos seus hubs de Bogotá e Lima. As vendas dos bilhetes estão previstas para o fim de novembro.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Ao adquirir as passagens integradas, você tem a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final em voos com conexões e manter a mesma franquia para ambos os trechos. Em breve, as companhias também assinarão acordo de Passageiro Frequente (Frequent Flyer Agreement - FFP), que permite aos membros dos programas de fidelidade Smiles e LifeMiles acumularem e resgatarem milhas nos voos de ambas as empresas. E para o próximo ano, até o final do primeiro trimestre, a GOL também prevê iniciar as vendas dos voos da Avianca em seus canais, tanto entre Brasil-Colômbia e Brasil-Peru, como nas rotas do interior destes países e demais destinos que o Grupo Avianca atua.

Leia também: Destinos internacionais da GOL

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 05, 2019 6:33 pm
Convenhamos que para a Avianca é muito melhor um acordo com a GOL do que com a Avianca Brasil, que era muito menor em rotas.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio