Codeshare entre LATAM e American Airlines tem data para acabar

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Dez 03, 2019 10:37 am
Imagem

Como a Delta Air Lines comprou uma parte da LATAM Airlines, algumas mudanças acontecerão no próximo ano, como a saída da oneworld e a finalização do acordo de codeshare com a American Airlines - rival da Delta.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Veja o comunicado oficial:
A LATAM encerrará formalmente todos os seus acordos de codeshare com a American Airlines em 31 de janeiro de 2020. Os clientes que, antes desta data, adquiriram passagens com a LATAM para voos da American Airlines programados a partir de 1º de fevereiro de 2020 terão direito aos mesmos serviços, sem alteração das condições de viagem.

Os acordos de passageiros frequentes da LATAM e da American Airlines e para acesso recíproco às salas VIP permanecerão em vigor até a LATAM sair da oneworld.
Leia também: Onde é mais barato comprar uma passagem aérea?

O mercado espera que a GOL Linhas Aéreas e a American Airlines anunciem uma parceria em breve. Essa parceria já existiu, mas acabou quando a Delta comprou uma parte da GOL. Agora, com a venda dessa parte, os caminhos estão abertos para que as companhias aéreas voltem a trabalhar juntas.

Novos acordos de codeshare com a Delta

As suas afiliadas LATAM Airlines Peru, LATAM Airlines Colômbia e LATAM Airlines Equador firmaram acordos de codeshare com a Delta (sujeitos à aprovação regulatória necessária) para oferecer mais conectividade com os Estados Unidos a partir do primeiro trimestre de 2020. Os novos acordos de codeshare representam o primeiro passo do acordo entre LATAM e Delta, anunciado em 26 de setembro de 2019, que combinará as malhas aéreas altamente complementares dos dois grupos, proporcionando aos clientes uma experiência de viagem líder e com mais conectividade para destinos em todo o mundo.

Boa viagem!

E você, o que está achando da nova parceria entre Delta e LATAM? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

interscope Mensagens: 108
Ter Dez 03, 2019 4:52 pm
Eu gostei. Delta, pra mim, tem melhor serviço e produto, no geral.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio