Os clientes da Delta Air Lines agora estão sendo notificados quando seu assento está liberado para embarque – não apenas no voo – graças ao enfileiramento virtual, ferramenta que entrou no ar no aplicativo Fly Delta. A fila virtual é semelhante à notificação emitida por um restaurante com um pager quando a mesa está pronta, permitindo ao cliente relaxar nas imediações em vez de esperar em um portão de embarque lotado, nas enormes filas que sempre se formam. O lançamento chega na esteira da visão compartilhada pela empresa aérea a respeito de seu popular aplicativo Fly Delta, para que esse se transforme em um Concierge Digital, conforme divulgado na CES 2020, o maior evento tecnológico do planeta.
As filas virtuais se somam às recentes atualizações do Fly Delta, como a integração dos tempos de espera da TSA em Seattle e Nova York - LaGuardia, oferecendo refeições pré-selecionadas e lançando o check-in internacional – um conjunto de serviços projetados para tornar a viagem mais pessoal e sem interrupções. A Delta continuará usando o mesmo pedido de embarque e cores associadas lançadas em janeiro de 2019, que refletem a tarifa comprada, priorizando a fidelidade do cliente.
Esta é apenas uma etapa da transformação do aplicativo Fly Delta em um Concierge Digital, que antecipa as necessidades do passageiro, oferece serviços convenientes desde a ida ao aeroporto e ainda entrega notificações de forma tranquila, mantendo os clientes informados durante toda a jornada.