Delta Air Lines quer acabar com as filas de embarque

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Jan 31, 2020 6:41 am
Imagem

Os clientes da Delta Air Lines agora estão sendo notificados quando seu assento está liberado para embarque – não apenas no voo – graças ao enfileiramento virtual, ferramenta que entrou no ar no aplicativo Fly Delta. A fila virtual é semelhante à notificação emitida por um restaurante com um pager quando a mesa está pronta, permitindo ao cliente relaxar nas imediações em vez de esperar em um portão de embarque lotado, nas enormes filas que sempre se formam. O lançamento chega na esteira da visão compartilhada pela empresa aérea a respeito de seu popular aplicativo Fly Delta, para que esse se transforme em um Concierge Digital, conforme divulgado na CES 2020, o maior evento tecnológico do planeta.

Leia também: Como é voar na Classe Comfort+ da Delta Air Lines

As filas virtuais se somam às recentes atualizações do Fly Delta, como a integração dos tempos de espera da TSA em Seattle e Nova York - LaGuardia, oferecendo refeições pré-selecionadas e lançando o check-in internacional – um conjunto de serviços projetados para tornar a viagem mais pessoal e sem interrupções. A Delta continuará usando o mesmo pedido de embarque e cores associadas lançadas em janeiro de 2019, que refletem a tarifa comprada, priorizando a fidelidade do cliente.

Imagem

Leia também: Como funciona a conexão da Delta Air Lines no Aeroporto de Atlanta (ATL)

Esta é apenas uma etapa da transformação do aplicativo Fly Delta em um Concierge Digital, que antecipa as necessidades do passageiro, oferece serviços convenientes desde a ida ao aeroporto e ainda entrega notificações de forma tranquila, mantendo os clientes informados durante toda a jornada.

Leia também: Delta Sky Club | Sala VIP da Delta Air Lines | Aeroporto de Atlanta (ATL) | Terminal internacional F

Boa viagem!

E você, gostou da novidade? Acha que será melhor do que ficar esperando nas enormes filas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 31, 2020 8:00 am
Não vai dar certo. Os brasileiros não vão aguentar ficar esperando sentados ao invés de formar a fila 1 hora antes do horário de embarque.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jan 31, 2020 6:15 pm
Kkkkkkkkkkkkkkk um dia quem sabe isso funcione kkkkkkkkkkkkkk





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio