Delta Air Lines quer acabar com as filas de embarque
- falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Os clientes da Delta Air Lines agora estão sendo notificados quando seu assento está liberado para embarque – não apenas no voo – graças ao enfileiramento virtual, ferramenta que entrou no ar no aplicativo Fly Delta. A fila virtual é semelhante à notificação emitida por um restaurante com um pager quando a mesa está pronta, permitindo ao cliente relaxar nas imediações em vez de esperar em um portão de embarque lotado, nas enormes filas que sempre se formam. O lançamento chega na esteira da visão compartilhada pela empresa aérea a respeito de seu popular aplicativo Fly Delta, para que esse se transforme em um Concierge Digital, conforme divulgado na CES 2020, o maior evento tecnológico do planeta.
Leia também: Como é voar na Classe Comfort+ da Delta Air Lines
As filas virtuais se somam às recentes atualizações do Fly Delta, como a integração dos tempos de espera da TSA em Seattle e Nova York - LaGuardia, oferecendo refeições pré-selecionadas e lançando o check-in internacional – um conjunto de serviços projetados para tornar a viagem mais pessoal e sem interrupções. A Delta continuará usando o mesmo pedido de embarque e cores associadas lançadas em janeiro de 2019, que refletem a tarifa comprada, priorizando a fidelidade do cliente.
Leia também: Como funciona a conexão da Delta Air Lines no Aeroporto de Atlanta (ATL)
Esta é apenas uma etapa da transformação do aplicativo Fly Delta em um Concierge Digital, que antecipa as necessidades do passageiro, oferece serviços convenientes desde a ida ao aeroporto e ainda entrega notificações de forma tranquila, mantendo os clientes informados durante toda a jornada.
Leia também: Delta Sky Club | Sala VIP da Delta Air Lines | Aeroporto de Atlanta (ATL) | Terminal internacional F
Boa viagem!
E você, gostou da novidade? Acha que será melhor do que ficar esperando nas enormes filas? Conte para nós a sua experiência!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Não vai dar certo. Os brasileiros não vão aguentar ficar esperando sentados ao invés de formar a fila 1 hora antes do horário de embarque.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes