Companhias aéreas
Notícias

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 18 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2020 12:56 pm 
 Atualizado: Qui Fev 06, 2020 3:55 pm 
Administrador
Imagem

A South African Airways (SAA), que está em processo de reestruturação, infelizmente vai cancelar a rota que opera no Brasil. O anúncio foi realizado hoje, depois de mais de 50 anos operando no mercado brasileiro.

Veja o comunicado:

Citação:
Após uma análise cuidadosa dos desafios de liquidez da SAA e após consultas com todas as partes interessadas relevantes, os BRPs identificaram quais rotas serão mantidas para levar a companhia aérea reestruturada à lucratividade.

A SAA continuará operando todos os serviços internacionais entre Joanesburgo e Frankfurt, Londres Heathrow, Nova York, Perth e Washington via Accra.

Os serviços regionais a serem mantidos incluem os voos de Joanesburgo a Blantyre, Dar es Salaam, Harare, Kinshasa, Lagos, Lilongwe, Lusaka, Maputo, Maurício, Nairobi, Cataratas Vitória e Windhoek.

Em 29 de fevereiro de 2020, a SAA encerrará os seguintes serviços regionais e internacionais de Joanesburgo a Abidjan via Accra, Entebbe, Guangzhou, Hong Kong, Livingston, Luanda, Munique, Ndola e São Paulo.

Na malha doméstica, a SAA continuará a atender a Cidade do Cabo de forma reduzida.

Todos os outros destinos domésticos, incluindo Durban, East London e Port Elizabeth, deixarão de ser operados pela SAA em 29 de fevereiro de 2020. As rotas domésticas operadas pela Mango não serão afetadas pelas mudanças.

O SAA não pretende fazer mais alterações significativas na rede. Portanto, passageiros e agentes de viagens podem se sentir confiantes em efetuar reservas futuras com a South African Airways. O horário dos voos para fevereiro permanece inalterado. Consulte o site para mais informações.

E você, o que achou dessa notícia? Tinha voo marcado com a SAA? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2020 1:02 pm 
Muito triste isso...

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2020 2:11 pm 
Que péssima notícia. Agora só resta a LATAM, que com certeza vai aproveitar a situação e subir os preços.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2020 7:00 pm 
Será que não foi a operação da própria Latam que minou a sustentabilidade da rota da SAA?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2020 7:09 pm 
Longe disso. A crise é total - não apenas Brasil.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2020 8:14 pm 
Afunda mais Brasil!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2020 8:20 pm 
Eu sei Gabriel, mas estou dizendo especificamente da rota em questão. Em tempos de crise, encerram-se as mais deficitárias primeiro.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2020 8:33 pm 
Só pq tenho uma viagem pra lá em junho... Já estou vendo a facada que vou levar

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2020 8:36 pm 
Eu acho que não é o caso de ser deficitária. Acho que é o caso de enxugar mesmo por conta dos custos. Até rotas domésticas entraram no corte.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2020 9:44 pm 
@pauloleo não acho que a questão seja da rota ser deficitária ou não, mas o mais importante é que as outras devem ser mais lucrativas

Tópicos Relacionados      Respostas 
South African Airways e TAAG suspende todos os voos internacionais

em Notícias

Última mensagem Sex Mar 20, 2020 3:12 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

British Airways cancela temporariamente os voos para o Brasil

em Notícias

Última mensagem Sex Mar 27, 2020 3:46 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Virgin Atlantic Airways adia início do voo no Brasil para 5 de outubro de 2020

em Notícias

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 5:24 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Coronavírus | Devo cancelar ou adiar minha viagem?

em Falando +D

Última mensagem Qua Mai 20, 2020 11:36 am Ajudante Ver última mensagem

6

Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Falando +D

Última mensagem Qua Abr 08, 2020 6:09 pm Ajudante Ver última mensagem

28

Booking.com
Companhias aéreas
Notícias

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: