Virgin Atlantic Airways adia início do voo no Brasil para 5 de outubro de 2020

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Mar 06, 2020 2:32 pm
Imagem

A Virgin Atlantic foi fundada pelo empreendedor Sir Richard Branson há 35 anos, com foco na inovação e no atendimento ao cliente. A companhia aérea inglesa iniciaria a rota entre o Aeroporto Internacional de Heathrow (LHR), em Londres, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em São Paulo, no dia 29 de março de 2020. Entretanto, a companhia aérea decidiu mudar a data para 5 de outubro de 2020.

Leia também: Companhia aérea Virgin Atlantic | Informações gerais

Veja o comunicado oficial:
Nós, da Virgin Atlantic Airways, temos monitorado com muita atenção a situação do Coronavírus (Covid-19) ao redor do mundo, e como a demanda por viagens aéreas têm mudado com esta situação. Em decorrência, decidimos tomar algumas medidas imediatas em relação às nossas rotas, a fim de manter a companhia e, nossos clientes, em uma posição segura nos próximos meses.

Com isso, a nova rota Londres/Heathrow – São Paulo, antes prevista para iniciar no dia 29 de março de 2020, terá seu início alterado para o dia 05 de outubro de 2020. Essa alteração faz parte de uma série de outras medidas que estão sendo tomadas, como a suspensão da rota Londres/Heathrow – Shanghai, e a redução de frequência nos voos entre Londres/Heathrow e Hong Kong.

Gostaríamos de reforçar que nosso comprometimento e nossa satisfação em voar para o Brasil se mantém, e se dará a partir de outubro!

Todos os passageiros com reservas devem entrar em contato com nossa equipe. Estamos à disposição para conversar sobre remarcações e reembolsos através do telefone 0800-7281-433.
Leia também: Parcelamento de passagem aérea na Virgin Atlantic

Boa viagem!

E você, tinha passagem aérea reservada com a Virgin Atlantic? Como resolveu? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 06, 2020 2:33 pm
Uma pena... espero que essa situação do coronavírus se resolva o quanto antes.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 16, 2020 12:05 pm
Devido ao aumento da crise causada pela pandemia de coronavírus, a Virgin Atlantic anunciou novas medidas, efetivas a partir desta terça-feira, 17, incluindo a parada de 75% de sua frota e 80% de redução dos voos diários. A paralisação dos aviões se dará até o dia 26, conforme as rotas forem sendo canceladas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 25, 2020 5:24 pm
Atualização: por causa da crise causada pelo coronavírus a Virgin Atlantic decidiu não operar mais o voo para o Brasil.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio