Air Europa começa a operar novo Boeing 787-9 Dreamliner em São Paulo

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 12, 2020 10:45 am
Imagem

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, formada por 19 companhias aéreas que, por 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global, servindo mais de 630 milhões de passageiros por ano e fazendo mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países. A frota da Air Europa é uma das mais modernas da Europa, composta por mais de 50 aeronaves cuja idade média não excede 4 anos. A empresa está integrada ao Grupo Globalia, o maior conglomerado de turismo espanhol, e é líder em processos de conservação ambiental.

Leia também: 12 mitos sobre as passagens aéreas

Seguindo o plano de renovação da frota a nível mundial, a Air Europa traz para a rota São Paulo (GRU) – Madrid (MAD) o Boeing 787-9. Um dos mais modernos aviões do mundo, o novo Dreamliner possui maior desempenho ecológico, menor tempo de voo e menos ruído. A aeronave, que já está operando voos na rota, oferece uma nova configuração na Classe Executiva, permitindo que todos os passageiros tenham acesso ao corredor, mais privacidade e conforto durante o voo.

Os diferenciais do Dreamliner

A aeronave diminui em até 40 minutos o tempo de voo, além de consumir até 20% menos combustível e emitir menos CO2 na atmosfera. Melhorando a experiência do passageiro, o equipamento apresenta 60% menos ruído na cabine e mais entrada de luz natural.

Para compor a nova Business Class, a Air Europa optou pela configuração 1-2-1, permitindo que todos os passageiros tenham acesso ao corredor, além de maior privacidade e espaço. A nova configuração ampliou em oito lugares a Classe Executiva, comportando 32 passageiros. Ao todo, o 787-9 tem capacidade para 333 passageiros, um aumento de aproximadamente 13%, em comparação com 787-8.

Imagem

Imagem

Imagem

Leia também: Onde é mais barato comprar uma passagem aérea?

Além da estrutura, os viajantes da Air Europa contam com serviço de bordo com Wi-Fi, entretenimento e um menu exclusivo na Business Class desenvolvido pelo chefe espanhol Martin Barasategui, 12 vezes ganhador da estrela Michelin, para os voos originados em Madrid.

Boa viagem!

E você, já viajou com a Air Europa? Em qual classe de serviço? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 12, 2020 10:46 am
Excelente aeronave! Gosto muito de voar no 787. Silencioso, confortável e as janelas são sendo reguladas automaticamente. A Air Europa deu um salto de qualidade, principalmente na Business Class.

JPSAL Mensagens: 778
Qui Mar 12, 2020 3:46 pm
Belo avião, agora sim uma alternativa boa à LATAM. O problema é que o timing é de uma falta de sorte tremenda...





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio