Companhias aéreas
Notícias

Todos os horários são GMT - 3 horas




 Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 15, 2020 9:38 am 
 Atualizado: Seg Mar 16, 2020 6:05 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18673
Administrador
Imagem

Por causa da pandemia causada pelo coronavírus, a GOL Linhas Aéreas está flexibilizando as alterações nos voos.

Veja o comunicado oficial da companhia aérea:

“A GOL informa que o seu principal compromisso é com a Segurança dos Clientes e dos Colaboradores.

Desde o surgimento do coronavírus (covid-19) no Brasil, a GOL tem acompanhado de perto as recomendações dos órgãos responsáveis e, atenta ao bem-estar e conforto do planejamento da viagem de seus Clientes, compartilha a flexibilização das políticas de remarcação e cancelamento de viagens nacionais e internacionais, em seus voos operados ou em conexão com companhias parceiras.

A Companhia segue com as operações, cumprindo os mais rigorosos padrões de segurança e confiante na mudança deste cenário. Caso o Cliente opte por não viajar neste momento, as orientações para voos nacionais e internacionais marcados para até 14 de maio de 2020, são:

Cancelamento e crédito
O Cliente poderá cancelar sua viagem e manter o valor em crédito para voos futuros. O valor estará disponível integralmente por um ano, a contar da data da compra;

Remarcação
Se preferir, poderá remarcar sua viagem para qualquer período dentro de 330 dias, a contar da data da compra. A taxa de remarcação não será cobrada, incidindo apenas a diferença entre as tarifas, se houver;

Cancelamento e reembolso
Ao optar por cancelar viagens e solicitar reembolso, não haverá taxa de cancelamento. Contudo, a taxa de reembolso poderá ser cobrada, dependendo da regra da tarifa escolhida.

Compra com tranquilidade
Caso o Cliente queira adquirir uma passagem, as políticas de cancelamento e remarcação descritas acima serão aplicadas para voos até 14 de maio de 2020.

Mais tempo
A GOL sugere que os Clientes realizem as modificações do seu voo e obtenham mais informações nos canais digitais, voegol.com.br e App GOL. A Central de Relacionamento com o Cliente 0300 115 2121 também estará à disposição, e priorizará os passageiros com voos marcados em até 72 horas".

:: Quer saber mais sobre a situação atual do coronavírus pelo mundo? Acompanhe em tempo real em nosso grupo de whatsapp, acesse: https://fdv.im/GruposWhatsApp

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias



 Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 15, 2020 1:02 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 39298
"A taxa de reembolso poderá ser cobrada, dependendo da regra da tarifa escolhida."

Acho que deveriam isentar de qualquer taxa.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Comunicado LATAM | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus

em Notícias

Última mensagem Dom Mar 29, 2020 2:48 pm Ajudante Ver última mensagem

 

6

Comunicado Smiles | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus

em Notícias

Última mensagem Ter Mar 24, 2020 9:01 am apalaches Ver última mensagem

 

3

Comunicado SKY Airline | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus

em Notícias

Última mensagem Sex Abr 24, 2020 2:37 pm Ajudante Ver última mensagem

 

2

Comunicado Copa Airlines | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus

em Notícias

Última mensagem Sex Mar 20, 2020 8:15 pm Ajudante Ver última mensagem

 

3

Comunicado Voepass Linhas Aéreas | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus

em Notícias

Última mensagem Ter Jun 02, 2020 1:27 pm Ajudante Ver última mensagem

 

4

 


Booking.com


Companhias aéreas
Notícias

Todos os horários são GMT - 3 horas



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes