Comunicado Voepass Linhas Aéreas | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mar 15, 2020 12:30 pm
Imagem

Por causa da pandemia causada pelo coronavírus, a Voepass Linhas Aéreas (Passaredo) está flexibilizando os voos.

Veja o comunicado oficial da companhia aérea:

“A VOEPASS LINHAS AÉREAS vem vivenciando no seu dia a dia as dificuldades e desafios que a pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) vem impactando em todo o mundo.

A situação é grave, mas entendemos que deve ser enfrentada de maneira serena e planejada, evitando pânico desnecessário que somente agravará ainda mais o cenário.

Nosso grande desafio é preservar ao máximo a integridade de nossos colaboradores e passageiros, mantendo a continuidade dos empregos e de nossa empresa.

Diante da drástica queda no número de passageiros, estamos reduzindo a oferta de nossos voos, mas mantendo ainda várias operações para aqueles passageiros que necessitarem realizar suas idas e vindas durante esse período da crise.

Para isso, reforçamos algumas ações preventivas, disponibilizando álcool em gel no check-in dos aeroportos e salas de embarque antes do ingresso nas aeronaves, e também nas aeronaves. Durante o trânsito da operação das aeronaves nos aeroportos, nossas equipes estão orientadas a realizar uma rotina de higienização básica da aeronave, com a limpeza geral de suas janelas e braços de poltronas. No período da noite, as equipes de manutenção estão orientadas a realizar uma rotina mais profunda de higienização nas aeronaves.

Essas ações preventivas, juntamente com o uso dos sistemas de troca e filtração de ar das aeronaves, ajudarão a evitar a possibilidade de contaminação.

Para aqueles passageiros que já compraram seus bilhetes para voar nos próximos dias, mas querem evitar suas viagens por conta da pandemia, estaremos disponibilizando a flexibilização das regras tarifárias, deixando de cobrar multas pela remarcação dos seus bilhetes e permitindo a utilização futura dos bilhetes sem qualquer penalidade.

Aos passageiros que tiveram seus voos cancelados, estamos trabalhando para acomodá-los dentro da oferta dos voos operados pela VOEPASS e pelas empresas congêneres e também flexibilizando as regras tarifárias, permitindo sem qualquer penalidade ou prejuízo, a opção pela remarcação em data futura.

Entendemos que é um momento difícil para todos, mas se agirmos com serenidade, observando integralmente as regras determinadas pelas autoridades sanitárias, temos a certeza de que em pouco tempo poderemos retomar nossa rotina normal de atividades."

Regras Tarifárias

"A companhia reduziu sua oferta de voos. Para os passageiros com bilhetes marcados em algum dos voos cancelados, a VOEPASS está disponibilizando a acomodação em outros voos operados pela empresa, ou a remarcação para voos futuros sem a incidência de qualquer multa ou penalidade. Esses passageiros serão comunicados por e-mail.

Já para os clientes que desistirem de realizar suas viagens dentro desse período, as regras tarifárias também estão sendo flexibilizadas, podendo os bilhetes serem remarcados sem a incidência de qualquer taxa de remarcação ou multa, e caso haja diferença tarifária entre o valor da viagem original e do novo voo, esta será cobrada.

Caso os clientes não desejem realizar ou remarcar suas viagens, poderão sobrestar o valor do crédito para utilização posterior, durante o período de 1 ano a contar da data do voo planejado.

Em caso de dúvidas os clientes podem entrar em contato pelo SAC 0800-7770297 ou pelo e-mail [email protected]."
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 18, 2020 12:27 pm
No interesse da VOEPASS na preservação da integridade física de seus passageiros e colaboradores, e também no esforço da manutenção dos postos de trabalho e da atividade econômica da empresa, tomamos a decisão de suspender temporariamente as operações regulares da companhia nos aeroportos de Rio de Janeiro (SDU), Araçatuba-SP, Dourados-MS, Marília-SP, Palmas -TO, Teixeira de Freitas -- BA, Foz do Iguaçu-PR, Campos dos Goytacazes-RJ, Três Lagoas -- MS e Campo Grande-MS.

Estão mantidas as operações em Ribeirão Preto-SP, Uberlândia-MG, Brasília-DF, Goiânia-GO, Fortaleza-CE, Natal-RN, Juazeiro do Norte-CE, Salvador-BA, Barreiras-BA, Petrolina-PE, Vitória da Conquista-BA, Maceió-AL, Aracaju-SE, Ilhéus-BA, Porto Seguro-BA, São José do Rio Preto-SP, Macaé-RJ, Rio de Janeiro-RJ (GIG), Rio Verde-GO, Guarulhos-SP, São Paulo-SP(CGH) e Araguaína-TO.

A companhia ressalta que a suspensão das atividades é até o dia 22 de março e que realizará uma nova atualização de malha na próxima sexta-feira, dia 20 de março. A empresa estima que dentro dos próximos meses poderá ter um cenário de retorno das atividades regulares da companhia.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 20, 2020 8:38 pm
Voepass (Passaredo) suspende operações no Brasil https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=18658" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 02, 2020 1:27 pm
VOEPASS Linhas Aéreas anuncia retorno de operações https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=19062" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio