Companhias aéreas
Notícias

Todos os horários são GMT - 3 horas

Página 1 de 1 [ 4 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 15, 2020 12:42 pm 
Administrador
Imagem

Por causa da pandemia causada pelo coronavírus, a Smiles está flexibilizando os voos.

Veja o comunicado oficial do programa de fidelidade:

“Em relação ao cancelamento e a remarcação de passagens aéreas devido à pandemia de coronavírus, a Smiles informa que segue as orientações de cada uma das companhias aéreas parceiras aplicáveis ao programa.

Passagens nacionais e internacionais de voos operados pela GOL, com embarque até 14 de maio de 2020, podem ser canceladas - sem custo e independentemente da data de compra - via Central de Atendimento Smiles. Cliente com voos marcados para as próximas 72 horas terão prioridade de atendimento.

Importante dizer que, por conta da enorme volatilidade do cenário, as políticas das companhias aéreas estão em constante atualização."

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 15, 2020 1:06 pm 
E se os pontos usados nestes bilhetes já tiverem vencido, será q colocarão novo prazo ou dado como perdido?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 15, 2020 3:50 pm 
Devem colocar novo prazo. É o mínimo.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 24, 2020 9:01 am 
Meu voo NACIONAL foi cancelado e não tem voo para 3 dias antes e 3 dias depois (não quero ir mesmo), mas mesmo assim só oferecem devolução das milhas. Não estão permitindo alterar para frente, exemplo, agosto, setembro... Meu hotel aceitou alterar a data. Estou em uma encruzilhada. O que me sobrou foi abrir reclamação no site do consumidor.gov.br

Tópicos Relacionados      Respostas 
Comunicado GOL | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus

em Notícias

Última mensagem Dom Mar 15, 2020 1:02 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Comunicado SKY Airline | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus

em Notícias

Última mensagem Sex Abr 24, 2020 2:37 pm Ajudante Ver última mensagem

2

Comunicado LATAM | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus

em Notícias

Última mensagem Dom Mar 29, 2020 2:48 pm Ajudante Ver última mensagem

6

Comunicado Copa Airlines | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus

em Notícias

Última mensagem Sex Mar 20, 2020 8:15 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Comunicado Voepass Linhas Aéreas | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus

em Notícias

Última mensagem Ter Jun 02, 2020 1:27 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Booking.com
Companhias aéreas
Notícias

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para: