Comunicado Smiles | Mudança de regras nos cancelamentos em função do coronavírus

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Mar 15, 2020 12:42 pm
Imagem

Por causa da pandemia causada pelo coronavírus, a Smiles está flexibilizando os voos.

Veja o comunicado oficial do programa de fidelidade:

“Em relação ao cancelamento e a remarcação de passagens aéreas devido à pandemia de coronavírus, a Smiles informa que segue as orientações de cada uma das companhias aéreas parceiras aplicáveis ao programa.

Passagens nacionais e internacionais de voos operados pela GOL, com embarque até 14 de maio de 2020, podem ser canceladas - sem custo e independentemente da data de compra - via Central de Atendimento Smiles. Cliente com voos marcados para as próximas 72 horas terão prioridade de atendimento.

Importante dizer que, por conta da enorme volatilidade do cenário, as políticas das companhias aéreas estão em constante atualização."
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

SilvaBR Mensagens: 363
Dom Mar 15, 2020 1:06 pm
E se os pontos usados nestes bilhetes já tiverem vencido, será q colocarão novo prazo ou dado como perdido?

apalaches Mensagens: 265
Ter Mar 24, 2020 9:01 am
Meu voo NACIONAL foi cancelado e não tem voo para 3 dias antes e 3 dias depois (não quero ir mesmo), mas mesmo assim só oferecem devolução das milhas. Não estão permitindo alterar para frente, exemplo, agosto, setembro... Meu hotel aceitou alterar a data. Estou em uma encruzilhada. O que me sobrou foi abrir reclamação no site do consumidor.gov.br





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio