Política de reembolso da United Airlines em razão do coronavírus

Notícias do mundo da aviação.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19371 Administrador
Qua Mar 18, 2020 11:52 am
Imagem

A companhia aérea United Airlines, em função da pandemia causada pelo coronavírus, está flexibilizando alterações e cancelamentos dos voos para passagens aéreas emitidas até 30 de abril de 2020.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Veja o comunicado da empresa:
Política de reembolso devido as alterações na programação de voos internacionais

"Com as alterações que estão sendo realizadas em nossa malha aérea, implementamos a isenção de taxas de alteração para qualquer passageiro programado para viajar até 30 de abril, independentemente da data de compra ou de embarque. À medida que as alterações em nossa programação de voos internacionais evoluem devido a restrições do governo ou cancelamentos, estamos trabalhando para ajudar os passageiros afetados de maneira flexível e justa.

Nosso principal objetivo é remarcar automaticamente o maior número possível de passageiros afetados dentro de seis horas do horário do voo original. Essa política também se aplica para os voos que foram cancelados.

- Para qualquer passageiro cuja viagem internacional seja interrompida por mais de 6 horas ou cancelada devido às alterações resultantes de restrições governamentais, ele manterá um crédito de viagem igual ao valor do seu bilhete original.

- Esse crédito poderá ser utilizado para qualquer voo e/ou destino, por 12 meses a partir da data da sua emissão. Caso a opção do passageiro seja não utilizar o crédito, ao final do período de 12 meses, ele poderá solicitar o reembolso - respeitadas as condições originais da tarifa - que será devolvido em sua forma original de pagamento.

É importante ressaltar que essa nova maneira de ajudar os passageiros a gerenciar suas viagens através da mudança de horários de voos também se aplica a residentes de outros países que, efetivamente, não podem mais viajar para os EUA, porque enfrentariam uma quarentena de 14 dias após a chegada, bem como passageiros impactados de maneira mais ampla pelo governo, com restrições de viagem ou quarentenas obrigatórias. Além disso, essa mudança também mantém nossa capacidade de gerenciar nossos negócios através desse conjunto de circunstâncias difíceis e em evolução.

Lembrete: Os bilhetes precisam ser cancelados pelo site united.com antes da data de embarque, para garantir que seja liberado o crédito para uso.
Diminuição de voos internacionais

A companhia aérea anunciou a redução de 85% nos voos internacionais em abril - o Brasil será afetado.

Voos nos EUA

A United não planeje suspender o serviço em nenhuma cidade dos EUA atualmente - com exceção de Mammoth Lakes, na Califórnia.

Leia também: 10 hábitos de higiene que você deve ter em qualquer viagem, independente de pandemias
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41448
Qua Mar 18, 2020 3:25 pm
Pelo que eu apurei, em abril a United irá operar apenas Houston - São Paulo - Houston. Todos os demais voos serão suspensos.
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos



Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio