Flybondi suspende voos para Buenos Aires temporariamente

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mar 18, 2020 2:49 pm
Imagem

A companhia aérea Flybondi, em função da pandemia causada pelo coronavírus, está suspendendo temporariamente as suas operações do Brasil para Buenos Aires. Inicialmente, a suspensão ocorre até o dia 31 de março de 2020.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Veja o comunicado da companhia aérea:
A Flybondi informa que, de acordo com o decreto 274/2020 do Governo Nacional de Argentina que determinou o fechamento de fronteiras, os voos desde/para o Brasil estão suspensos a partir de 23 de março (segunda-feira) até o dia 31 de março.

Os últimos voos que a companhia irá operar durantes os próximos dias são:
- Buenos Aires-Porto Alegre: 19 e 21 de março;
- Buenos Aires-São Paulo: 18, 20 e 22 de março;
- Buenos Aires-Río de Janeiro: 20 e 22 de março.

Para todos os passageiros que viajam antes ou depois da data de suspensão dos voos, é importante que conheçam as medidas preventivas que a companhia aérea está executando desde o dia 28 de fevereiro em todos os processos de experiência da viagem. https://flybondi.com/br/pt/covid-19" onclick="window.open(this.href);return false;.

Por conta da contingência, consequência do resultado do avanço do coronavírus (COVID-19), a companhia coloca à disposição de seus passageiros uma nova Política de Alterações e Devoluções, que inclui diferentes alternativas flexíveis:
Os passageiros que desejam remarcar seus voos sem nenhuma multa poderão fazer através do site https://booking.flybondi.com/pt/manage/manage-booking" onclick="window.open(this.href);return false;, apenas pagarão diferença de tarifa, se houver. As alterações podem ser realizadas até 31 de março para voar quando quiser.

Se o passageiro preferir deixar seu bilhete em aberto, deverá entrar em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected]. O voucher para uma futura compra com o valor total dos trechos não voados chegará em até 14 dias.

Aqueles que desejam solicitar a devolução das suas passagens com data de voo entre 23 e 31 de março, devem enviar um e-mail para [email protected]. A devolução por trechos não voados acontecerá em 30 dias a partir da solicitação do pedido.

Devido ao grande fluxo de demandas/solicitações que recebemos em nossos canais de Atendimento, é importante ressaltar que estamos dando prioridades aos passageiros com voos marcados nas próximas 48 horas. E para aqueles casos em que os passageiros ainda não conseguiram realizar as alterações e a data do seu voo original já passou, a companhia respeitará a política de flexibilidade.
Leia também: 10 hábitos de higiene que você deve ter em qualquer viagem, independente de pandemias
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 20, 2020 3:56 pm
Flybondi realiza voos neste fim de semana para brasileiros que querem voltar para o País

Para os brasileiros que estão na Argentina e desejam voltar para o Brasil, a companhia aérea tem autorização para voar com destino São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, nos dias 21 e 22 de março. As passagens podem ser adquiridas em http://www.flybondi.com/br" onclick="window.open(this.href);return false;.

Confira abaixo os horários dos voos de sábado e domingo:

Sábado, 21 de Março:

Porto Alegre (Aeroporto Salgado Filho)
El Palomar -Porto Alegre: 17:05 - 18:40
Porto Alegre -El Palomar: 19:25 - 21:10

Domingo, 22 de março:

São Paulo (Aeroporto Guarulhos - GRU )
El Palomar -Guarulhos: 15:00 - 17:40
Guarulhos - El Palomar: 18:40 - 21:45

Rio de Janeiro - El Palomar (Aeroporto Galeão - GIG)
El Palomar - Rio de Janeiro: 7:10 - 10:05
Rio de Janeiro - El Palomar: 10:50 - 14:15

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 26, 2020 12:51 pm
Flybondi suspende suas operações até 30 de abril

Devido ao avanço do COVID-19 e das medidas de quarentena e isolamento preventivo obrigatório determinado pelas autoridades, Flybondi suspende todos os seus voos até 30 de abril de 2020 com o objetivo de contribuir para o resguardo da saúde de todas as pessoas. Portanto, a companhia considera que é necessário tomar decisões responsáveis e com uma consciência social que é chave para frear a propagação do vírus.

Os voos serão reativados a partir de 1º de maio de 2020, embora possam eventualmente reiniciar suas operações e ajustar seu cronograma de vendas, conforme as decisões do governo sobre a situação mudem. A empresa manterá a venda ativa para voos com datas após 30/04.

A suspensão dos voos vale tanto para operação doméstica como regional, já que estão em vigor no país restrições nacionais de cabotagem e fechamento das fronteiras para os voos internacionais. De toda maneira, Flybondi se coloca a disposição das autoridades para contribuir com voos de repatriação, com o traslado de pessoas que estão fazendo missão humanitária, como também para o transporte de remédios e alimentos.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 21, 2020 12:22 pm
Flybondi estende a suspensão de suas operações até 28 de maio

Em virtude das medidas sanitárias em vigor na Argentina para conter o avance da COVID-19, e somando à falta de previsibilidade para o reinício das atividades no setor aéreo, a Flybondi, irá estender a suspensão de toda a sua operação até o dia 28 de maio de 2020, inclusive.

A suspensão se estende a toda a operação, uma vez que a restrição total à voos domésticos e o fechamento de fronteiras para voos internacionais se aplicam no país. Embora esteja sujeita à modificação dessas condições, a companhia aérea planeja reativar sua operação em 29 de maio de 2020 e os bilhetes podem ser adquiridos através de seus canais de vendas habituais.

Os passageiros que tiverem bilhetes para voar durante as datas da suspensão receberão um voucher pelo valor pago. O mesmo, será enviado nos próximos 15 dias, é transferível e pode ser usado para viajar até 20 de abril de 2021 para qualquer destino para o qual a companhia aérea voe.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio