Voos cancelados temporariamente da Air Canada

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Mar 19, 2020 4:25 pm
Imagem

A Air Canada está mexendo na sua malha aérea em função da pandemia causada pelo coronavírus. No Brasil, a companhia aérea está suspendendo temporariamente a sua operação.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

O voo de Toronto para São Paulo, que opera o ano inteiro, está suspenso de 28 de março a 30 de abril. Há outro voo, de Montreal para São Paulo, mas é um voo sazonal que deverá voltar no final de 2020.

Telefones de contato:
- São Paulo: (11) 3254-6630;
- Rio de Janeiro: (21) 2220-5343.

Leia também: 10 hábitos de higiene que você deve ter em qualquer viagem, independente de pandemias

Para informações atualizadas, clique aqui.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 19, 2020 8:22 pm
Com as fronteiras do Canadá fechadas é a melhor atitude no momento. O problema são brasileiros fazendo turismo por lá... com certeza deve ter e podem ficar presos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 25, 2020 4:30 pm
Air Canada reforça as informações sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos

A Air Canada divulgou hoje um importante comunicado, esclarecendo as dúvidas de seus clientes sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos a partir do dia 20 de março de 2020.

Veja como funciona:
• Destinos: válido para todos os destinos operados pela empresa
• Estoque de bilhetes: 014
• Data de emissão: válido para bilhetes emitidos até 31 de março de 2020
• Período da viagem: válido para viagens com data original de partida até 31 de março de 2021
• Data limite de viagem: as facilidades estarão disponíveis para viagens concluídas até 31 de março de 2021

A empresa lembra que a remarcação deve ser realizada com pelo menos duas horas de antecedência ao horário de partida do voo. A alteração gratuita deve estar de acordo com as seguintes regras:
• Remarcação dentro do prazo: isenção de multas; ADCL (diferença de taxas e tarifa) - se houver, serão aplicadas as regras da tarifa.
• Remarcação fora do prazo: a multa será aplicada; ADCL (diferença de taxas e tarifa) - será cobrada de acordo com as regras da tarifa paga pelo passageiro.
• Mudança de destino: dentro da validade do bilhete, os passageiros podem optar por viajar de/para um destino alternativo operado pela Air Canada. Serão isentas as multas de remarcação e a ADCL (diferença de taxas e tarifa) será aplicada.
• Reembolsos: serão feitos dentro das regras tarifárias.
• Endosso de bilhetes: as regras da empresa foram reajustadas para que a multa seja automaticamente cancelada. Caso a multa não seja cancelada automaticamente, em um bilhete com direito a isenção, o passageiro deve utilizar o código de endosso – CHNGFEE20.
• Bilhetes Aeroplan: o viajante deve consultar o Aeroplan para informações sobre as remarcações.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 02, 2020 3:42 pm
A Air Canada atualizou novamente seu processo de remarcação, dispensando multas, para novas reservas e para as já existentes. As regras se aplicam a todos os destinos, aos bilhetes com numeração 014 e às passagens emitidas até 15 de abril de 2020, com datas originais de viagem até 30 de abril de 2021. Para ser remarcada, a viagem precisará ser concluída até 30 de abril de 2021.

Os passageiros devem fazer a remarcação pelo menos duas horas antes do voo de partida e é permitida apenas uma alteração gratuita. O viajante poderá optar por viajar de/para um destino alternativo da Air Canada, dentro da validade do bilhete. Neste caso, as taxas de alteração não serão aplicadas, mas adicional de tarifa, sim.

Os reembolsos serão feitos de acordo com as regras tarifárias. Caso haja um valor residual, não será concedido crédito.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 08, 2020 2:28 pm
Air Canada prorroga o status Altitude para todos os membros

A Air Canada anunciou várias atualizações para os membros do Altitude, que vão ter seu status garantido até que eles possam voltar a voar. As mudanças incluem a extensão do status atual até o final de 2021. Além disso, a empresa passou a permitir que os associados ao Aeroplan compartilhem qualquer status alcançado em 2020 com uma pessoa querida. A Air Canada está oferecendo também novas oportunidades para quem quiser se qualificar para o status Altitude e ganhar milhas Aeroplan em casa.

"A fidelidade é uma via de mão dupla - certamente nos bons tempos, mas especialmente nos tempos difíceis. Os membros do Altitude demonstraram um excelente compromisso com a Air Canada e, para oferecer um pouco de certeza durante esses tempos de incertezas, estamos estendendo o status atual deles para até o final de 2021. Também estamos facilitando o compartilhamento do status com uma pessoa querida e a possibilidade de conquistar status e milhas do Aeroplan em casa,” disse Mark Nasr, Vice-Presidente de Fidelidade e Comércio Eletrônico da Air Canada. "A equipe da Air Canada espera receber todos os seus clientes de volta aos céus quando for a hora certa."

Para oferecer mais facilidade e flexibilidade, as novidades para os clientes da Air Canada com status Altitude incluem:

Extensão automática do status Altitude de 2020
Todo o status Altitude de 2020 será automaticamente estendido até o final de 2021. Se um membro atingir um status mais alto antes do final deste ano, ele vai poder usá-lo após a qualificação e vai mantê-lo até 2021.

Compartilhe o status Altitude com amigos e familiares
Como o status Altitude está garantido até 2021, se um membro já tiver alcançado o status para o próximo ano, ou até o final de 2020, ele poderá presentear um amigo ou um membro da família com o status.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio