Qatar Airways oferece voucher de reembolso e mais 10% do valor da tarifa para uma viagem futura

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mar 24, 2020 6:13 pm
Imagem

A Qatar Airways, que já foi eleita pelo Skytrax como a melhor companhia aérea do mundo, teve suas operações no mundo inteiro bastante afetadas por causa da pandemia de coronavírus. A empresa, entretanto, está oferecendo bom atendimento a todos os brasileiros que tinham passagens aéreas emitidas.

Leia também: Como é voar na Qsuite da Qatar Airways no Airbus A350

Os estrangeiros estão, temporariamente, proibidos de entrar em Doha, no Catar, mas os voos com conexões seguem normais. Neste momento, é importante que todos que tenham viagens em março, abril e maio adiem a viagem - é o momento de ficar em casa.

Atualização Política Viaje com Confiança

“A Qatar Airways alterou sua política “Viaje com Confiança” e a interrupção de voos para oferecer aos clientes ainda mais flexibilidade. Os clientes que optarem por receber um voucher de viagem para uso futuro receberão o valor não utilizado de sua passagem mais 10% adicionais do custo da tarifa como uma oferta de valor agregado. Os clientes também têm a opção de reembolso de volta à forma de pagamento usada na compra de seus bilhetes – a administração desse reembolso levará até 30 dias para ser processada. Os vouchers para viagens futuras continuam sendo a maneira mais conveniente de ajudar os clientes enquanto gerenciamos a volta”.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Atualização do Serviço

“Agradecemos a todos e sabemos que este seja um momento difícil e que muitas pessoas ao redor do mundo estejam tentando encontrar uma maneira de chegar em casa. Na Qatar Airways, continuamos a operar mais de 150 voos por dia, para que um maior número possível de pessoas possa chegar em casa com segurança aos seus entes queridos.”

Em 24 de março, estamos operando os serviços para mais de 70 cidades em todo o mundo. Estamos constantemente revisando nossas operações para ver onde há mais demanda e solicitações, e, sempre que possível, adicionaremos mais voos ou aeronaves maiores. Este é um momento desafiador para a indústria da aviação e agradecemos aos aeroportos e autoridades e seus funcionários em todo o mundo por seus esforços incríveis para nos ajudar a levar os passageiros para casa.”

Leia também: Coronavírus não foi a primeira e nem será a última | Conheça as 10 maiores epidemias da história

Em breve, tudo voltará ao normal e você poderá decolar com a Qatar Airways para alguns dos destinos mais incríveis do mundo. Clique aqui para conferir todos os aeroportos para onde você pode voar - e, na volta, não se esqueça de fazer um stopover gratuito em Doha.

Going Places Together!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 24, 2020 6:17 pm
Excelente. Acho que foi a única empresa aérea que até o momento está dando a mais.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Mar 25, 2020 12:41 pm
Ótima postura da Qatar. Saiu na frente de todas as concorrentes.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio