Delta Air Lines dá prazo de até 2 anos para novas viagens aos EUA

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Abr 04, 2020 11:21 am
Imagem

A Delta Air Lines, em função da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), está flexibilizando ao máximo as passagens aéreas de quem já tinha ticket emitido. A companhia aérea suspendeu todos os voos no Brasil em abril, mas promete retomá-los a partir de maio.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Veja o comunicado:
Em meio aos desafios atuais da pandemia de coronavírus, a Delta está dedicando todo o cuidado e atenção para avaliar suas políticas de isenção de alteração de viagem, de modo a tornar ainda mais fácil para os clientes cancelarem, alterarem ou remarcarem seus voos.

Se os viajantes foram afetados por ajustes recentes no cronograma ou desejam garantias adicionais sobre as próximas viagens, agora estamos ampliando a possibilidade de planejamento, remarcação e embarque conosco por até dois anos, o que dá aos clientes da Delta um tempo extra para respirar.

Cuidar dos clientes está no centro de tudo o que fazemos. Nestes tempos de mudanças rápidas, sabemos que nossos clientes desejam que o valor de seus bilhetes esteja assegurado e possa ser resgatável por um longo período.

As passagens normalmente expiram um ano após a compra, mas estamos oferecendo isenção nas taxas de alteração e maior flexibilidade para viajar até 31 de maio de 2022 para clientes que:
- As próximas viagens já estão reservadas em abril ou maio de 2020, medida que vale a partir de 3 de abril de 2020
- Possuem créditos eletrônicos existentes ou cancelaram voos em março, abril ou maio de 2020
Enquanto isso, novos bilhetes, comprados entre 1º de março e 31 de maio de 2020, podem ser remarcados sem pagamento de taxa de alteração por até um ano a partir da data da compra.

Para termos e condições detalhados, visite esta página.

Assim como nossos negócios estão mudando, sabemos que os eventos na vida de nossos passageiros também estão sendo alterados e cancelados. Como sempre, estamos felizes em trabalhar com os clientes, caso a caso, para descobrir a melhor maneira de resolver suas preocupações.

Baixe o aplicativo Fly Delta

O aplicativo Fly Delta permite que os clientes reservem, alterem ou cancelem voos, acessem cartões de embarque e recebam as últimas notificações de voos na palma da mão, não importa por qual meio o bilhete tenha sido reservado. Saiba mais aqui.

Delta Clean proporciona um ambiente seguro e limpo

A prioridade máxima da Delta é garantir a saúde e a segurança de clientes e funcionários. Leia mais sobre como a Delta está transformando as expectativas de limpeza nos aeroportos e nas aeronaves para oferecer um novo padrão Delta Clean aos clientes.

Cuidando de você a bordo

A Delta está respondendo aos comentários de clientes e tripulantes e migrando temporariamente para a oferta de alimentos e bebidas essenciais a bordo, além de ajustar os processos do serviço de bordo em todos os voos domésticos e de curta distância a partir dos Estados Unidos, tudo para reduzir o número de pontos de contato físico em voo. Mais informações podem ser encontradas aqui.
Leia também: 10 hábitos de higiene que você deve ter em qualquer viagem, independente de pandemias

Boa viagem - em breve!

E você, pretende viajar para os EUA em 2020? Para qual cidade? Em qual mês? Conte para nós os seus planos!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 08, 2020 6:07 pm
Voos internacionais da Delta Air Lines em abril de 2020 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=18776" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio