Em resposta à pandemia de coronavírus em andamento, a Delta Air Lines continua fazendo ajustes no serviço programado em todo o sistema, com base nas diretrizes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, nas restrições de viagens do governo e na demanda reduzida de clientes. Provisoriamente, a companhia aérea está bloqueando o assento do meio de suas aeronaves, para que haja mais espaço entre os viajantes.
Até o momento, a companhia aérea não anunciou a retomada de voos para o Brasil. A suspensão dos voos começou no final de março.
Após reduzir significativamente o serviço dos Estados Unidos para a maior parte da Europa e do Reino Unido, a Delta operará o seguinte cronograma para Amsterdã: - Atlanta para Amsterdã (operação diária); - Detroit para Amsterdã (operação menor do que a diária).
ROTAS TRANSPACÍFICAS
A Delta operará o seguinte cronograma para a região Ásia-Pacífico: - Detroit para Seul-Incheon (até cinco vezes por semana); - Seattle para Tóquio-Haneda (até sete vezes por semana); - Seattle para Seul-Incheon (até cinco vezes por semana).
CARIBE
Após suspensões em resposta às restrições de viagens do governo, a Delta continuará com o serviço em Porto Rico e na República Dominicana: - Atlanta para San Juan (operação diária); - Nova York-JFK para San Juan (operação diária); - Nova York-JFK para Santo Domingo (operação diária).
MÉXICO
A Delta continuará operando no México com o seguinte cronograma reduzido: - Atlanta para Cancún (operação menor do que a diária); - Atlanta para Cidade do México (operação diária); - Salt Lake City para Cidade do México (operação menor do que a diária).
CANADÁ
Após suspensões recentes, a Delta continuará a operar no Canadá com o seguinte cronograma reduzido: - Atlanta para Toronto (um voo diário); - Detroit para Montreal (um voo diário a partir de 15 de abril); - Detroit para Ottawa (cinco vezes por semana a partir de 15 de abril); - Detroit para Toronto (dois voos diários); - Minneapolis para Calgary (cinco vezes por semana); - Minneapolis para Edmonton (quatro vezes por semana); - Minneapolis para Saskatoon (quatro vezes por semana); - Nova York -JFK para Toronto (um voo diário); - Seattle para Vancouver (dois voos diários).