Política de isenções e reembolsos da Emirates Airline em função do coronavírus

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Abr 15, 2020 5:01 pm
Imagem

A Emirates Airline atualizou suas políticas de isenções de viagens relacionadas à COVID-19 em uma abordagem simplificada para reagendar ou reembolsar passagens emitidas em todos os seus mercados globais. A companhia aérea, que está entre as melhores do mundo, oferece três opções aos clientes afetados por cancelamentos de voos e restrições de viagem.

Leia também: Devo usar máscara de proteção dentro do avião?

1) Manter a passagem aérea

Todas as passagens da Emirates reservadas antes de 31 de maio para viagens até 31 de agosto terão validade por 760 dias. Os clientes com essas passagens podem ficar tranquilos e remarcar a viagem dentro deste prazo de validade.

Assim que você estiver pronto para viajar novamente, basta entrar em contato com a Emirates ou seu agente de viagens para reagendar o voo no período de dois anos a partir do dia em que a passagem foi emitida. A passagem será aceita em qualquer voo Emirates para o mesmo destino ou outra cidade da mesma região da Emirates, sem taxas de alteração. O cliente também pode remarcar sua passagem para viajar para outra região; neste caso, a Emirates não cobrará a taxa de reemissão, apenas a diferença de tarifa aplicável.

Leia também: Classe Executiva da Emirates Airline de São Paulo para Dubai no A380

2) Solicitar voucher de viagem ou serviço

Os vouchers de viagem ou serviço são válidos por um ano a partir da data de emissão; esse período pode ser prorrogado por mais um ano. O voucher pode ser usado para trocar por qualquer produto ou serviço da Emirates, como, por exemplo, para pagar tarifas de voos para qualquer destino em qualquer classe de cabine ou outros serviços. A taxa de alteração não será cobrada na solicitação deste voucher; portanto você terá mais flexibilidade para reagendar o serviço quando quiser viajar.

Leia também: 10 motivos para você fazer um stopover em Dubai ao voar com a Emirates Airline

3) Solicitar reembolso

Você também pode solicitar o reembolso se não puder viajar. Não haverá taxas de reembolso. A Emirates também facilitou a solicitação dessas opções online; basta preencher um formulário simples.

Leia também: Como funciona a conexão internacional da Emirates no Aeroporto de Dubai (DXB)

Os clientes com reserva feita por agentes de viagens devem entrar em contato com seus agentes para obter informações - as mesmas políticas de isenção serão aplicadas.

Boa viagem - em breve!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 15, 2020 5:06 pm
Muito bom! Tem empresas criando mil e uma dificuldades para o reembolso. Uma vergonha!

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Abr 15, 2020 5:07 pm
Caramba, 760 dias. Leve agonia de pensar nesse número mas é o certo a se fazer.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio