Em resposta à pandemia de coronavírus em andamento, a Delta Air Lines continua fazendo ajustes no serviço programado em todo o sistema, com base nas diretrizes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, nas restrições de viagens do governo e na demanda reduzida de clientes. Provisoriamente, a companhia aérea está bloqueando o assento do meio de suas aeronaves, para que haja mais espaço entre os viajantes.
Aqui está um resumo de para onde a Delta planeja voar em maio. Este cronograma, incluindo rotas e frequências, permanece sujeito a alterações devido à natureza evolutiva da COVID-19. As datas específicas de reinicialização variarão para rotas suspensas anteriormente devido ao levantamento de restrições de viagem e outros requisitos operacionais. Em maio, o voo para o Brasil será retomado.
Garantindo a conectividade para clientes com necessidades essenciais de viagens, a Delta continua a fornecer voos para todos os hubs dos EUA e principais mercados, embora a frequência seja significativamente reduzida.
CANADÁ
- Detroit para Montreal (diariamente) - Detroit para Ottawa (menos que diariamente) - Detroit para Toronto (diariamente) - Minneapolis para Calgary (menos do que diariamente) - Minneapolis para Edmonton (menos do que diariamente) - Nova Iorque-JFK para Toronto (diariamente) - Seattle para Vancouver (diariamente)
AMÉRICA LATINA E CARIBE
Caribe - Atlanta para Nassau (menos que diariamente*) - Atlanta a Providenciales, Turks e Caicos (apenas sábado*) - Atlanta para St. Croix (apenas sábado) - Atlanta para St. Thomas (menos que diariamente) - Atlanta para San Juan, Porto Rico (menos que diariamente) - Nova York-JFK para Santiago, República Dominicana (menos que diariamente*) - Nova York-JFK para Santo Domingo, República Dominicana (menos que diariamente)
América Central - Atlanta para Cidade da Guatemala, Guatemala (menos do que diariamente) - Atlanta para Libéria, Costa Rica (menos que diariamente*) - Atlanta para San José, Costa Rica (menos que diariamente*) - Atlanta para San Pedro Sula, Honduras (menos que diariamente) - Atlanta para San Salvador, El Salvador (menos do que diariamente)
México - Atlanta para Cidade do México (diariamente) - Atlanta para Cancun (menos que diariamente*) - Salt Lake City para Cidade do México (menos que diariamente *)
América do Sul - Atlanta para Buenos Aires, Argentina (menos que diariamente*) - Atlanta para Lima, Peru (menos que diariamente*) - Atlanta para Quito, Equador (menos que diariamente*) - Atlanta para Santiago, Chile (menos que diariamente*) - Atlanta para São Paulo, Brasil (menos que diariamente*)
TRANSATLÂNTICO
- Atlanta para Amsterdã (diariamente) - Atlanta para Paris-Charles De Gaulle (menos que diariamente) - Detroit para Amsterdã (diariamente)
TRANS-PACÍFICO
- Detroit para Seul-Incheon (menos do que diariamente) - Detroit para Tóquio-Haneda (menos do que diariamente) - Seattle para Seul-Incheon (menos do que diariamente) - Seattle para Tóquio-Haneda (menos do que diariamente)
* indica que o serviço será reiniciado na segunda quinzena de maio
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias
Publicado: Sáb Mai 02, 2020 3:42 pm
GabrielDiasMensagens: 41072
Desistiram do Brasil.
Rotas removidas: Atlanta to Buenos Aires, Argentina Atlanta to Cancun, Mexico Atlanta to Liberia, Costa Rica Atlanta to Nassau, Bahamas Atlanta to Providenciales, Turks and Caicos Atlanta to Quito, Ecuador Atlanta to Santiago, Chile Atlanta to São Paulo, Brazil New York-JFK to Santiago, Dominican Republic Salt Lake City to Mexico City
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias