VOEPASS Linhas Aéreas anuncia retorno de operações

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jun 02, 2020 1:26 pm
Imagem

A VOEPASS Linhas Aéreas anunciou a retomada de suas operações a partir do dia 03 de julho após um período de cerca de 3 meses com voos suspensos por conta da pandemia da COVID-19. A companhia retorna com a operação das rotas que ligam Ribeirão Preto a São Paulo - Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), e também conectando Ribeirão Preto ao Rio de Janeiro, Aeroporto Santos Dumont (SDU), além de voos para 10 destinos na região norte do Brasil.

Os voos diários entre Ribeirão Preto e São Paulo (GRU) serão operados em dois horários, com saídas de Ribeirão Preto às 07h05 e às 17h50, e com partida de São Paulo às 10h30 e às 21h30. Já a ligação entre Ribeirão Preto e Rio de Janeiro (SDU) será realizada às sextas-feiras às 12h30 e aos domingos às 16h30, com volta também na sexta-feira às 14h40 e aos domingos às 18h30, respectivamente.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

"Acreditamos no início da retomada gradual das operações. A ligação entre Ribeirão Preto e o aeroporto de Guarulhos irá permitir aos nossos passageiros o acesso ao principal HUB de voos do Brasil, possibilitando conexão com todos os destinos operados pelas companhias parceiras para todo o país. Já os voos ligando Ribeirão Preto ao Rio de Janeiro, atenderão a uma demanda consolidada entre as duas cidades", ressalta José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS.

Além dos trechos na região sudeste, a partir do dia 03 de julho, serão retomadas operações em 10 localidades na região Norte operados pela MAP, ligando Manaus a Parintins, Itaituba, Belém, Altamira, São Gabriel da Cachoeira, Eirunepé, Carauari, Coari e Lábrea.

Todos os trechos oferecidos pela VOEPASS também estarão disponíveis e conectados através dos acordos comerciais codeshare e interline dos parceiros GOL Linhas Aéreas e LATAM. As passagens para todos os voos, inclusive da região Norte do Brasil, podem ser adquiridas através do site e em todos os outros canais de distribuição.

A retomada destas rotas representa o retorno de aproximadamente 10% das operações que a VOEPASS tinha antes do início da pandemia. Segundo Eduardo Busch, Diretor Executivo da empresa, a volta integral das operações depende de alguns fatores: "Estamos retomando as operações em alguns mercados que eram consolidados, para atender aos passageiros e também testar a demanda. O retorno dos demais mercados dependerá ainda de fatores externos ligados à evolução da pandemia. Estamos negociando um apoio do BNDES, que caso seja concretizado, permitirá uma retomada muito mais rápida da integralidade dos 47 destinos atendidos pelos voos da VOEPASS."

Leia também: 12 mitos sobre as passagens aéreas

No dia 3 de julho a companhia completa 25 anos de existência.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 02, 2020 9:40 pm
Boa notícia! Falências são ruins para os viajantes - menos concorrência (que já é pouca).





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio