Aeroporto Internacional de BH inaugura voos para Nova York, Boston e Miami

Notícias do mundo da aviação.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19216 Administrador
Seg Dez 14, 2020 10:39 am
Imagem

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, inaugura em março de 2021 três novas rotas internacionais partindo do terminal. Operadas pela Eastern Airlines terão destino a Nova York, Boston e Miami, com um total de seis frequências semanais. Com os novos destinos, Belo Horizonte e os mineiros terão maior conectividade com os Estados Unidos e também com o mundo. Vale ressaltar que essa será a primeira vez que a companhia aérea fará voos regulares ao Brasil, bem como a capital mineira é a primeira cidade brasileira contemplada pela empresa.

Os voos, operados pelo Boeing 767-300, já estão com passagens à venda. A Eastern Airlines é uma empresa americana que está em sua terceira geração, sendo uma nova marca da antiga operadora charter Dynamic Airways. A Eastern original chegou a ser uma das maiores empresas dos EUA, com voos regulares para São Paulo e Rio de Janeiro.

Antes da pandemia, eram oferecidos no aeroporto voos para cinco destinos internacionais: Orlando, Fort Lauderdale, Buenos Aires, Panamá e Portugal. Até o momento, foram retomadas as operações para Portugal, com a TAP, e para a Cidade do Panamá, com a Copa Airlines.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Quer aprender mais sobre cartões de crédito, milhas aéreas e viagens? Vamos abrir uma nova turma para mentoria no WhatsApp: https://fdv.im/VoceVIP
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3688
Seg Dez 14, 2020 7:04 pm
A notícia é ótima, pois irá movimentar o mercado. Mas somente viajaria de Eastern Airlines se fosse um preço realmente imbatível. Caso contrário, prefiro fazer conexão em RJ ou SP e viajar em aeronaves melhores de cias tradicionais.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41156
Qua Dez 23, 2020 8:59 pm
Vamos ver. Março acho um pouco difícil ainda por causa da pandemia.
Quer aprender mais sobre cartões de crédito, milhas aéreas e viagens? Vamos abrir uma nova turma para mentoria no WhatsApp: https://fdv.im/VoceVIP
Ajudante Mensagens: 17853
Qui Jan 07, 2021 1:36 pm
O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, iniciou a venda de passagens para os três novos destinos que serão inaugurados em março deste ano: Nova Iorque, Boston e Miami. Uma novidade é que os voos podem ser adquiridos na nova plataforma de venda de passagens (https://bh-airport.kiwi.com/br" onclick="window.open(this.href);return false;) da BH Airport, concessionária do aeroporto. Operadas pela Eastern Airlines, os voos ocorrerão seis vezes por semana.

O primeiro voo de Boston para Belo Horizonte está previsto para o dia 28 de março, com saída do Aeroporto Internacional de BH no dia 29. A frequência semanal de saídas da cidade americana será às quintas-feiras e domingos, bem como partidas de Belo Horizonte nas segundas e sextas-feiras.

No caso de Miami, a primeira operação vinda da cidade americana está programada para o dia 29 de março. Já a partida de Belo Horizonte ocorrerá no dia 31 de março. Semanalmente, as partidas de Miami ocorrem às segundas e sextas-feiras, enquanto as saídas da capital mineira estão previstas para as quartas-feiras e domingos.

Por fim, o primeiro voo vindo de Nova Iorque sai da cidade americana no dia 30 de março. A operação parte de Belo Horizonte no dia 30. As partidas de Nova Iorque, assim como as saídas de Belo Horizonte, estão previstas para terças-feiras e sábados.
Quer aprender mais sobre cartões de crédito, milhas aéreas e viagens? Vamos abrir uma nova turma para mentoria no WhatsApp: https://fdv.im/VoceVIP
JPSAL Mensagens: 722
Sex Jan 08, 2021 12:54 am
Legal, mas fico me perguntando quem vai pegar esses voos, precisando ter residência legal nos EUA para entrar lá. Acho que nem a Azul está fazendo essas rotas.

Dá até uma tristeza de uns tempos atrás, quando você tinha voo pra Miami, Orlando, Nova Iorque, Atlanta, Dallas, tudo saindo na mesma hora e um atrás do outro.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41156
Sex Jan 08, 2021 8:02 am
Acho que se não cair a restrição eles irão adiar. Não tem sentido com restrição.
Quer aprender mais sobre cartões de crédito, milhas aéreas e viagens? Vamos abrir uma nova turma para mentoria no WhatsApp: https://fdv.im/VoceVIP



Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio